sábado, 1 de dezembro de 2012

Viagem do Coração

Título Original: Bon Voyage
Direção: Jean-Paul Rappeneau
Gênero: Drama
Tempo de duração: 114 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Pouco após o início da 2ª Guerra Mundial a Alemanha invade a França, ocupando Paris. Figuras importantes, como parlamentares, jornalistas, médicos e intelectuais, se refugiam no hotel Splendide, em Bordeaux, cidade livre do domínio nazista. Quando esta elite se vê obrigada a conviver com espiões e criminosos, passa a surgir toda espécie de intrigas e alianças políticas. Mas também nascem tórridos romances, como o vivido por um jovem que precisa escolher entre uma atriz famosa e uma estudante, enquanto se posiciona frente a questões políticas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0310778/
Filmow: http://filmow.com/viagem-do-coracao-t3803/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

3 comentários:

  1. o que fazer nao consigo baixa os seus filmes.

    ResponderExcluir
  2. como devo proceder para conseguir baixar os filmes por voces postados.responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizava o servidor uploading, mas ele mudou a política de download dificultando para o usuário. Por isso os filmes mais recentes eu utilizo o sendspace, que é mais simples.

      No uploading, vc deve baixar o arquivo EXE (ele tem programas opcionais). Ao executar o aplicativo abrirá uma janela com o nome do arquivo do filme, tecle Next; uma nova janela sugere a instalação de um programa, tecle no canto baixo esquerdo Decline; abrirá outra janela para instalação de software, tecle no canto baixo esquerdo "Decline" e finalmente o arquivo Torrent/Legenda será baixado.

      Abraços.

      Excluir