sábado, 1 de dezembro de 2012

Lucie Aubrac - Um Amor em Tempo de Guerra (Repostagem)

Título original: Lucie Aubrac
Direção: Claude Berri
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1997
Sinopse: Baseado em fatos reais, este emocionante filme conta a história de Lucie Aubrac (Carole Bouquet), a mais famosa das heroínas da Resistência Francesa contra a ocupação nazista durante a Segunda Guerra. Lyon, março de 1943, Lucie e seu marido, Raymond (Daniel Auteuil, de A Separação), começam a participar das ações armadas da Resistência. Em 21 de junho, Raymond é preso pela Gestapo e, em seguida, condenado á morte. Com uma determinação de ferro, Lucie fará tudo ao seu alcance para salvar seu grande amor. Com direção do renomado Claude Berri (Germinal, Jean de Florette, A Vingança de Manon e O Velho e a Criança).
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0119586/
Filmow: http://filmow.com/lucie-aubrac-um-amor-em-tempo-de-guerra-t25963/

26 comentários:

  1. Bom dia,
    Tem como postar novamente? O megaupload está fora faz tempo...e se possivel, me avisar por email: silviagaucha@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvia. Tá na fila... de vez em quando passe por aqui, ok?

      Excluir
  2. Atendendo pedido do Paes Leme e da Gaúcha, uma exclusivida do Cine... rs... apos baixar junte as partes com o Hjsplit.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui um bom menino, e o Papai Noel não me abandonou!
    E veio adiantado!
    Obrigado mais uma vez Cinéfilo.
    Boas festas!
    Paes Leme.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Você juntou as partes com o hjsplit?

      Se não, baixe aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

      Abra o hj-split, tecle Join e abrirá uma nova janela, vá na opção imput file, procure a primeira parte deste filme - final 001, somente ela - do arquivo que irá juntar (todas as partes devem estar na mesma pasta), tecle ok e Start. Pronto, as partes estarão unificadas em um novo arquivo, que sera o filme completo.

      Excluir
  5. É uma pena, mas o filme parece estar danificado mesmo. Já baixei 3 vezes, juntei as partes com o hjsplit, mas... Após 12 minutos, não dá mais para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se vc checou o tamanho dos arquivos está correto, e o hjsplit consegue juntar as partes entregando o arquivo completo, não sei onde pode estar o problema, pois o próprio hjsplit não faria a junção das três partes se uma delas encontra-se defeituosa.

      Excluir
    2. Caro Cinéfilo, se o arquivo original já estava com defeito, antes de ser dividido em partes, penso que o defeito deve persistir no arquivo obtido pelo hjsplit, após a junção das partes. Grato pela atenção.

      Excluir
    3. O arquivo original está perfeito. Eu tenho o filme no notebook.

      A minha internet está muito lenta para upload, senão upava novamente.

      Repostei esse filme atendendo dois pedidos, e fiz o upload na casa de um parente em Cuiabá, onde a net é mais rápida.

      Quando for possível, postarei novos links.

      Excluir
  6. Oi Cinélifo, obrigada por atender meu pedido, mas realmente o colega anonimo está certo, aos 11 m 47 s, ele trava e pula e várias vezes trava. Tem como postar novamente? Agradeço muito. Tenho mais de 200 filmes sobre a segunda guerra (batalhas, espionagem e dramas) se quiser poderemos trocar. Qualquer coisa, me acha no silviagaucha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Cinéfilo, já postou novamente o filme Lucie Aubrac? Tentei converter para formato VD e ele deu erro naquele exato ponto que está o defeito ( 11m e 47 segundos). Estou no aguardo.
    obrigada
    Gaucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaucha. Estou com problemas para fazer upload em servidores... Tentarei upar de outro PC, até o próximo fim de semana.

      Abraços!

      Excluir
  8. Olá cinéfilo, continuo no aguardo do filme Lucie Aubrac...vc já upou novamente? obrigada. um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaúcha. Ocorre que estou com um problema e não consigo resolve-lo. A velocidade da minha net está muito baixa então não consigo concretizar o upload do arquivo. Já tentei várias vezes, também já reclamei junto a operadora. Aguardemos...

      Excluir
  9. Ok... obrigada pela atenção... fico no aguardo. um abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cinéfilo. Seria possível postar novamente? Pelo menos a legenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos próximos dias tentarei upar mais uma vez. O arquivo desse filme, que eu tenho, a legenda é fixa, está inserida no arquivo. Abraços.

      Excluir
  11. Olá, pode upar o filme ? na internet toda os links estão off, poderia nos ajudar ? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a minha net está lenta e estou com pouco tempo disponível para reupar o filme. Abraços.

      Excluir
  12. Entendo Cinefilo, não tem como você upar repartindo o filme em 50 vezes não ? (rsrsrs), Brincando !

    Obrigado pela Atenção !

    ResponderExcluir