sábado, 1 de dezembro de 2012

A Felicidade Não se Compra (Repostagem)

Título original: It's a Wonderful Life
Direção: Frank Capra
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 129 minutos
Ano de lançamento: 1946
Sinopse: Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey (James Stewart), que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é enviado à Terra, para tentar fazer George mudar de idéia, demonstrando sua importância através de flashbacks.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0038650/
Filmow: http://filmow.com/a-felicidade-nao-se-compra-t4167/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Cinéfilo...quando puder, posta esse filme novamente!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Cinéfilo, mais uma vez obrigada!!!
    Entrei de férias da faculdade, eu faço Letras no pólo da Universidade Federal de Lavras, aqui em GV, o curso é minha paixão, apesar de ser formada em Administração de Empresas, agora que estou fazendo o curso que amo, e o que chamou minha atenção, foi que encontrei alguns filmes que utilizamos em trabalhos da universidade no blog, achei muito interessante, porque, alguns não encontrei na época em que foram realizados os trabalhos, e acabei fazendo os mesmos com referências em resenhas que encontrei na internet.
    Desde segunda-feira aproveitei a folga para pesquisar o blog minuciosamente. Tenho um caderno especial que anoto todos os filmes que quero ver, livros e músicas, enfim tudo que quero fazer, e confesso que foram três páginas, li cada sinopse, alguns eu já tinha ouvido falar, mas eram difíceis de achar para baixar. Tenho uma coleção de filmes antigos e a medida que vou encontrando o que gosto vou comprando, mas meu amigo o seu blog é EXTRAORDINÁRIO! Mais um vez obrigada, e desculpe, pelos pedidos, consecutivos rs....ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sinara. Todos os filmes postados foram selecionados levando em consideração que eu já assisti e gostei. Procuro filmes raros porque outros grandes filmes podem ser encontrados em diversos blogs. Creio que em torno de 50% dos filmes que postei, são raros. Aqui há muitas pérolas que as pessoas não conheciam.
    Dentro das possibilidades estou repostando alguns cujos links estavam quebrados.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cara, como você isso tudo??
    Parabéns.

    ResponderExcluir