sábado, 1 de dezembro de 2012

Temple Grandin (Repostagem)

Título original: Temple Grandin
Direção: Mick Jackson
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Diagnosticada como autista aos 4 anos de idade, Temple Grandin passou por momentos difíceis enquanto estava na escola, onde era chamada pelas outras crianças de gravador por repetir o que era dito sem parar. Depois de sair do colégio, ela possuía notas para freqüentar diversas universidades e escreveu uma série de artigos sobre o comportamento animal. Temple é PhD em ciência animal.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1278469/
Filmow: http://filmow.com/temple-grandin-t22554/


Torrent (Legenda no arquivo)

5 comentários:

  1. Esse foi o filme que mais apreciei da colheita de 2010, e a interpretação de claire danes como a autista Temple Grandin foi das que mais apreciei de todos os filmes que já vi.
    Impererdível

    ResponderExcluir
  2. Nossa que filme MARAVILHOSO. Muito Obrigado por este presente!!!

    Alice

    ResponderExcluir
  3. Tenho um filho autista, hoje com 29 anos e, o próprio médico que o acompanha sugeriu que assistíssimos este filme; por ser um a hitória verídica e de muita emoção e superação. Gostaria de saber como faço para poder assistí-lo, seja pelo site ou então para pode adquirir em dvd. Serei eternamente grata.
    Um grande abraço,
    Sandra Guimarães de Araujo - e-mai - guimaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra. Não comercializamos filmes. Para assistir Temple Grandin siga o procedimento abaixo.

      Baixe o arquivo acima Torrent (Legenda no arquivo). Dentro do arquivo RAR está a legenda do filme e o torrent (arquivo do filme). Se não possui nenhum programa para baixar torrents, baixe o utorrent aqui: http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

      Após instalar o utorrent, abra o arquivo RAR e tecle duas vezes sobre o torrent desse filme. O utorrent irá baixar o arquivo do filme. Após baixar totalmente o filme, junte a legenda na mesma pasta onde está o filme e confira se filme e legenda estão com nomes idênticos. Se estiverem, o filme já estará pronto para ser assistido no PC. Se for assistir em TV com entrada USB para o pen-drive, transfira o filme e a legenda para o pen-drive. Se pretende gravar em DVD precisará baixar um arquivo de conversão.

      Abraços!

      Excluir