sábado, 1 de dezembro de 2012

A Educação das Fadas (Repostagem)

Título original: La Educación de las Hadas
Direção: José Luis Cuerda
Gênero: Drama
Tempo de duração: 104 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Nicolas (Ricardo Darín) é um inventor de brinquedos. que encontra a mulher da sua vida e o filho que não teve de uma só vez, uma manhã, no avião que os leva a Barcelona. Ingrid (Irène Jacob) é uma ornitóloga, viúva de um aviador. O filho dela, Raul, tem sete anos e uma imaginação fértil - e para Nicolas é como se o garoto fosse o filho que ele nunca teve. Todos vivem em plena felicidade até o dia em que Ingrid decide terminar a relação subitamente, sem qualquer explicação. Porquê? Não há quem entenda as suas razões: nunca mais serão tão felizes como o foram até esse momento.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0485634/
Filmow: http://filmow.com/a-educacao-das-fadas-t4153/

Torrent (Legenda no arquivo)

12 comentários:

  1. "Anda, deixa que te acompanhe que não é
    momento de andar sozinha ... Minha cura é sua companhia". Que linda canção no final fechando com chave de ouro um filme que me conquistou.

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Ah! Como é fascinante a nossa capacidade de imaginar estórias e adaptá-las a nossa realidade. Ao assistir esse filme, a primeira vista, fez-me lembrar do meu tempo de criança e depois da hora mágica ao colocar a pequena Sophia na cama. Sempre pronta para contar uma, mais uma, mais tantas e tantas estórias, algumas à risca outras inventadas(Sophia me confidenciou que as inventadas eram as melhores). E veio também, o filme "A vida é bela", ambos lançaram mão da imaginação e do abraço das palavras para mudar a direção do olhar das crianças. Simplesmente apaixonante! PS: Não espalhe, é segredo: até hoje, temos nossas noites e comunicação só nossa: Dia da libertação(quando nos vestimos, imitando algum personagem da história, cantamos, dançamos, declamamos poesia, choramos e damos gargalhadas), Cerimônia da chuva(para a Sophia saber como é ser índio, acendemos uma fogueira, entoamos cânticos com a ajuda da Marlui Miranda, e nossos traje e maracás) e Noite da Lua Cheia(quando dormimos ao relento e antes dançamos, cantamos e reverênciamos nossos ancestrais escoceses e irlandeses, com os gnomos, duendes, bruxas etc...).

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Parabens pelo site. Excelente. Por gentileza, é possivel colocar a legenda do filme A educação das fadas, já baixei todas as partes, mas a legenda consta como indisponivel . Aguardo. Obrigada.

    Lúcia

    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cinéfilo,

    Obrigada pela presteza no atendimento de meu pedido, mas infelizmente, não deu certo a legenda. Nao sei a razão , pois já baixei outros filmes de seu site e foi tranquilo. Voce pode me ajudar? Ah .. também no filme Elvira Madigan a legenda está em ingles. Bom feriado.

    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Lúcia, a legenda não está sincronizada?
    Quanto a Elvira Madigan vc baixou a legenda em português que está em link abaixo dos links do filme? A mesma legends que está lá eu repostei neste link: http://www.megaupload.com/?d=BX1PC6GZ

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Cinéfilo,

    Obrigada. Voce é nota dez.

    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo cinéfilo,
    Baixei esse filme duas vezes, nos primeiros 8 a 10 minutos tudo bem, depois acontece tipo um corte, o filme adinata um pouco e a legenda fica fora de sincronia.
    Sabe o que acontece?
    Grande abraço, adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Grande Original, deve ter ocorrido algum tipo de problema durante o upload. É uma pena, pois não tenho o arquivo deste filme. Retirei os links e, quando for possível, pretendo repostar. Dezembro está chegando e o meu presente de Natal já está quase pronto. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Obáá, presente de natal!
    Obrigado mais uma vez, e grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. o blog é mesmo demais. os filmes aqui postados são
    nota 10. gostaria de deixar um pedido:
    TAI PAN , filme de Daryl Duke.

    feliz natal e muito obrigado pelo maravilhoso trabalho !
    celsomoral

    ResponderExcluir