sábado, 1 de dezembro de 2012

O Mistério de Lulu (Repostagem)

Título original: Lulu on the Bridge
Direção: Paul Auster
Gênero: Romance/Comédia
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Izzy (Harvey Keitel) é um saxofonista em crise. Ele acaba de ser atingido por uma bala perdida durante um show e agora não pode mais tocar. Enquanto tenta retomar sua vida, se depara com uma misteriosa maleta contendo uma pedra azul e um número de telefone. O telefone é da atriz Célia (Mira Sorvino), garçonete nas muitas horas vagas. Os dois combinam um encontro e a pedra que acaba de uni-los, parece enfeitiçar o casal, envolvendo-os em uma aura de pura paixão. Separados em função do trabalho de Celia, os dois só pensam em se reencontrar. Mas um sinistro seqüestro pode acabar com os planos de felicidade do casal...
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0125879/
Filmow: http://filmow.com/o-misterio-de-lulu-t18200/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. No arquivo do Mega o filme tem legenda em espanhol, na cor amarela, incrustada no filme. Por isso, a legenda em português, branca, ficará sobreposta. Mas isso não provocará dificuldades para ser visualizada.

    ResponderExcluir
  2. Ontem atingimos o recorde de acessos diários: 1.246.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ver adoro Harvey Keitel :)

    Alice

    ResponderExcluir
  4. olá, passei para pedir-te um favor. podes explicar-me porque fazendo o download de músicas do site artes universales sempre dá arquivo corrompido? há alguma coisa faltando no computador? meu sobrinho colocou o ffdshow, dizendo que era completo [não tenho certeza se este é codec para áudio e vídeo ou só vídeo] podes enviar resposta para meu e-mail: khartoon1945@hotmail.com. obrigado pela atençao. abraços.

    ResponderExcluir
  5. É uma viagem surreal com monstros sagrados do cinema como Harvey Keitel, Vanessa Redgrave, William Dafoe e Mira Sorvino, sob a inesperada batuta do escritor Paul Auster. A ser apreciado com uma taça de vinho. Muito Obrigado Cinéfilo!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Um link resiste de 6 a 8 meses. Não tenho tempo disponível para procurar torrent ativo. Corrigi o link com o arquivo original, espero que ainda tenha seeds.

      Excluir