quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um Violinista no Telhado

Título original: Fiddler on the Roof
Direção: Norman Jewison
Gênero: Drama/Musical
Tempo de duração: 179 minutos
Ano de lançamento: 1971
Sinopse: Indicado para oito Oscar, incluindo melhor filme e melhor diretor e apresentando canções clássicas. Um Violinista no Telhado é uma história universal de esperança, amor e aceitação - uma obra-prima musical Vibrante, alegre e marcante (New York Daily News). Baseado na peça de Sholem Aleischem, conta a história de crença na vida de Tevye (Topol), um leiteiro pobre cujo amor, orgulho e fé o impulsionam a enfrentar a opressão da Rússia czarista do início do século.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0067093/
Filmow: http://filmow.com/um-violinista-no-telhado-t6439/

Torrent (Legenda no arquivo)

9 comentários:

  1. Esse é pra colecionador. Como esquecer Tevye perguntando pra esposa no meio de uma canção: Você me ama? e ela abrindo o baú de lembranças boas e ruins, jogando de volta a pergunta: Por que ainda estou com você?
    Precisa mais?

    ResponderExcluir
  2. Só vi este filme em DVD, uns dois anos atrás. Mas há muito conhecia uma das músicas da trilha sonora, a bela Sunrise, Sunset. Tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  3. filme excelente! senso de humor do personagem também muito bom. musicas sensacionais. principalmente anatevka.
    cinéfilo por favor podes dar o link para o programa de sincronia legendas? não lembro onde o deixaste. abraços e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ps. explicação de como se faz, por favor que é minha irmã que vai usá-lo pois este é o computador dela. e vai ser a primeira vez que ela lida como isso. obrigado mais uma vez. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Link para o Xlegendas: http://www.megaupload.com/?d=HT1K7N55
    É de fácil manuseio. Nao precisa instalar. Basta clicar duas vezes no arquivo RAR e quando este abrir duas vezes sobre X-Legendas.exe Junto vem um tutorial, mas a essência é o seguinte: verifique a primeira fala do filme. se a voz sai antes da legenda, digamos, 15 segundos, abra o programa X-Legendas, abre o arquivo srt que você baixou, através do programa colocar na caixa de texto na parte superior da janela do programa o valor a ser sincronizado,
    clicar no botão menos para que o valor seja subtraído da legenda e em seguida clicar em sincronizar, nesse caso a legenda está atrasada em relação ao filme, portanto quando você subtrair o tempo desejado provavelmente resolverá o problema. Se por acaso a legenda aparecesse antes você deveria somar o
    tempo necessário e não subtrair.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela atenção e gentileza, cinéfilo. abraços.

    ResponderExcluir
  7. É um encanto esse musical. Ao mesmo tempo que é leve e divertido é uma reflexão sobre culturas e de como as tradições podem ser voláteis diante dos afetos. A vida desse simples leiteiro é um brinde a paternidade, melhor, com cinco filhas merece dois brindes. Acho que somos nós meio violinista no telhado. Bela postagem

    ResponderExcluir
  8. BoaNoite Cinéfilo, sou gratissima pelo seu bom-gosto e escolhas dos filmes que posta aqui..... Esse é um filme maravilhoso e que estou buscando faz tempo.... Será que os 2 links funcionam? O segundo diz que está em manutenção, o primeiro nem abriu.... snif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Karla. Agradeço as palavras carinhosas. Este filme foi postado em 2011, não há link que resista tanto tempo :) Procurei torrent ativo e postei novo link. Abraços.

      Excluir