sábado, 2 de julho de 2011

Hora de Voltar

Título original: Garden State
Direção: Zach Braff
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 109 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Andrew “Large” (Zach Braff) passou a vida em estado de apatia, dependente de lítio, até que a morte de sua mãe lhe trouxe inspiração para tirar férias dos comprimidos e ver o que acontecia. “Large”, um razoavelmente bem-sucedido ator de televisão e morador de Los Angeles, decidiu voltar para sua casa depois de nove anos. “Large” reencontra velhos conhecidos em cada esquina, pessoas com existências singulares como o coveiro (Peter Sarsgaard), os cavaleiros do Medieval Times e os vendedores de pirâmides. Enquanto isso, em casa, ele faz o melhor que pode para evitar o inevitável confronto com seu pai. Em um golpe do destino, “Large” conhece Sam (Natalie Portman), uma garota que é tudo que ele não é: uma explosão de cores e esperanças.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0333766/
Filmow: http://filmow.com/hora-de-voltar-t2759/

Legendado
http://www.megaupload.com/?d=H7K3XQGX
OU
http://www.megaupload.com/?d=D1HGJX7C

3 comentários:

  1. Eu baixei o filme no primeiro link e não ta legendado, to procurando na net alguma legenda que sirva mais nada, agora to com medo de baixar no outro link e também ta sem legenda. Vc pode dar uma olhada.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Gilson... Estou com o filme aqui, acabei de testá-lo e ele é legendado. Verifique se, no programa que está usando - Windows Media Player, Media Player Classic, Crystal Player etc - se a legenda não está desativada. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gilson... se não conseguir solucionar o problema, segue um link do Cine com a legenda. Lembre-se que em caso de legenda separada, filme e legenda devem ficar na mesma pasta e ter nomes idênticos, se for necessário renomeie um dos dois.
    http://www.megaupload.com/?d=6TZBG2SN

    Abraços

    ResponderExcluir