quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu Irmão Quer se Matar

Título original: Wilbur Wants to Kill Himself
Direção: Lone Scherfig
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Wilbur (Jamie Sivens) é um suicida crônico: ele sempre busca meios de se matar, mas nunca consegue ter sucesso. As várias tentativas frustradas fazem com que compareça regularmente a um grupo de debates composto por outros suicidas, onde conhece uma médica (Julia Davis) que se interessa por ele. Wilbur é também uma grande preocupação para Harbour (Adrian Rawlings), seu irmão, que tenta de todas as formas tirar de sua cabeça a idéia de suicídio. A vida dos irmãos muda quando conhecem Alice (Shirley Henderson), que entra na livraria deles para vender alguns livros que encontrou no hospital onde trabalha. Alice e sua filha Mary (Lisa McKinlay) enfrentam problemas financeiros, que são resolvidos quando ela se envolve com Harbour.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0329767/
OU
http://www.fileserve.com/file/Kux3TqB

3 comentários:

  1. Caríssimo,
    Gostaria de fazer um pedido:

    Vazio (Tühirand) 2006
    Direção: Veiko Õunpuu

    Obrigada,
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Felicidade, segue abaixo o comunicado que fiz aqui: http://cineumpordia.blogspot.com/2011/07/italiano-para-principiantes.html#comments
    COMUNICADO:
    Cinéfilos amigos, peço que, momentaneamente, não façam mais nenhum pedido. Estou com mais de 30 filmes na fila de espera.
    O tempo e a profissão não permitem que eu me dedique exclusivamente ao blog. No mês de agosto, além de concluir um livro, tenho que acompanhar a revisão de outros.
    Lembrando sempre que criei este blog com a intenção de postar filmes que obedeçam, na maioria das vezes, a três critérios: eu assisti, gostei e são dificeis de ser encontrados. Por exemplo: dos filmes postados este mês, metade deles são inéditos em blogs Brasil/Portugal. Fico feliz quando vejo que alguns destes filmes estão sendo reupados em outros espaços. É preciso semear porque senão quando o link cair poderemos "ficar na mão".
    Considerarei os pedidos até este que foi postado acima.
    Quando a fila andar, eu avisarei.

    Agradeço a compreensão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Felicidade Clandestina,28 de julho de 2011 às 23:13

    Ô, "foi mal". Não vi seu aviso caríssimo.
    Obrigada.

    Aguardo sim, pode deixar.
    Até,

    Abraços

    ResponderExcluir