sábado, 23 de abril de 2011

Paixão à Flor da Pele (Atendendo Pedido)

Título original: Wicker Park
Direção: Paul McGuigan
Gênero: Suspense
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Visto em flashback através dos diferentes pontos de vista de cada personagem, este thriller “hitchcockiano” conta a história de um jovem empresário de Chicago que acredita ter visto num café a mulher que foi seu grande amor. A mulher que simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Ele a segue enquanto ela ruma para casa e, assim, descobre seu endereço. O desejo de reencontrá-la o leva à obsessão e ele deixa sua vida de lado para seguir os passos daquela mulher. Um dia, ele decide invadir o apartamento dela e esperar por ela lá. Mas sua busca o conduz por um perigoso caminho, pois a mulher que ele segue e com quem acaba se envolvendo, não é quem ele pensa ser. E ela sabe exatamente o que está fazendo...
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0324554/

http://www.megarotic.com/?d=6PTD7X6W
Legenda
http://www.megaupload.com/?d=UXVI1W2H

5 comentários:

  1. obrigado cinéfilo! como comentei a cena final vale por todo o filme! o amor transpira por todos os poros de ambos1
    só uma coisa não sei lidar com este tipo de legenda. como faço para que a legenda apareça no filme? a srt é fácil. esta é uma incógnita para mim.
    um beijo no teu coração.
    feliz páscoa!
    sem esquecer. agradeço-te a gentileza pelo filme a filha de ryan. outro belíssimo filme! e que paisagens da Irlanda! para mim é uma terra cheia de magia!

    ResponderExcluir
  2. vhannya... copie o link abaixo, baixe a legenda e corrija o nome para ficar igual ao do arquivo do filme. Veja se dá certo. Se não der, me avise e dou um jeito.

    http://www.megaupload.com/?d=95I1RL6A

    ResponderExcluir
  3. olá, de novo! muito obrigado funcionou! aquela outra legenda que baixei com o nome de PAX type- PARK [Pax File].simplesmente que o windows não pode abrir o arquivo. parece uma folha em branco com uma dobra na ponta em cima à direita.se, por acaso encontro novamente esta legenda acompanhando o filma [como já aconteceu algumas vezes e eu não pude assistir o filme que baixei] o que deve ser feito? obrigado se me esclareceres.

    ResponderExcluir
  4. vhannya, sinceramente não sei o que houve. O link da legenda que foi postada abre o arquivo srt. acabei de testar. O tipo de arquivo que você citou eu desconheço. Gostaria de saber se você já assistiu o excelente Wit e Gloomy Sunday. Sempre à disposição. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. LIndo! Como foi descrito acima, o final é perfeito! Um Filme muuito Romantico!!

    ResponderExcluir