sexta-feira, 29 de abril de 2011

Provocação

Título original: The Door in the Floor
Direção: Todd Williams
Gênero: Drama
Tempo de duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Baseado na obra de John Irving, o filme aborda os lados escuros e claros do amor de forma tragicômica. O filme se passa em um balneário no Estado de Nova York, onde o escritor infantil Ted Cole (Jeff Bridges) e sua bela mulher Marion (Kim Basinger) costumam passar as férias. O casamento dos dois, que costumava ser feliz, foi marcado por uma tragédia e ambos têm dificuldades em sustentar a relação depois disso. A chegada de Eddie O'Hare (Jon Foster), o jovem que Ted contrata para ser seu assistente durante as férias, acaba servindo para fazer com que o relacionamento entre os dois tenha uma reviravolta.


Legenda
http://www.megaupload.com/?d=U6XRPXCF

6 comentários:

  1. Quando será postado
    BARNEY'S VERSION (A MINHA VERSÃO PARA O AMOR). Que deu o Globo de Ouro a Paul Giamatti e está em cartaz no país.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao filme os links estão disponíveis, o problema é que ainda não há nenhuma legenda em português disponível. Aguardemos. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu querido cinéfilo, venho mais uma vez agradecer-te por tantas obras-primas. Sabe quando voce fica no trabalho, ou mesmo na faculdade, contando as horas pra voltar pra casa...seja pra ver a esposa, o filho, o marido... Eu conto as horas pra entrar na net e ver seu blog.
    Simplesmente apaixonante todos os filmes...

    Abraço;

    Maria

    ResponderExcluir
  4. Maria, apaixonante é ver o carinho que demonstra por este blog. Eu também conto as horas pra ver um novo comentário, pois a solitária postagem não carrega o calor humano das palavras de incentivo ou crítica. Eu é que lhe agradeço. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Cinéfilo: Muito Prazer!!! Eu simplesmente cai no site e foi a descoberta de um tesouro!!! Me senti como Alice caindo no buraco da árvore e descobrindo todo um outro mundo. Parabéns e muitíssimo obrigada pelo prazer que você cria, iluminando a vida das pessoas.
    Bete

    ResponderExcluir
  6. Bete... O prazer é todo meu! Gostei demais da sua comparação, me senti como o Dodô proclamando que aqui "Todos ganharam, e todos devem ganhar prêmios." O meu prêmio é conhecer pessoas como você.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir