domingo, 17 de abril de 2011

Entre Quatro Paredes

Título original: In the Bedroom
Direção: Todd Field
Gênero: Drama
Tempo de duração: 130 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Maine, Nova Inglaterra. Frank Fowler (Nick Stahl) é um amável jovem que se formou recentemente na escola secundária e está passando o verão trabalhando como pescador de lagosta, antes de ir para a faculdade no outono. Ele está envolvido com Natalie Strout (Marisa Tomei), uma mulher atraente que é dez anos mais velha e está separada do seu marido, Richard Strout (William Mapother). Entretanto, o divórcio não foi ainda formalmente concluído. Os pais de Frank, Matt Fowler (Tom Wilkinson), um médico, e Ruth Fowler (Sissy Spacek), uma professora de música que comanda um coral, desejam o melhor para o único filho deles e vêem com uma certa apreensão Frank viver um romance que não poderá continuar em alguns meses. Richard ainda espera ter Natalie de volta e não aceita o envolvimento dela com Frank, sendo que uma tragédia irá afetas os Fowler para sempre. Cinco indicações para o Oscar.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0247425/

Dual áudio (Inglês e português)
http://depositfiles.com/pt/files/depu3abh2

Legenda
http://s000.tinyupload.com/?file_id=47620273487198535560

4 comentários:

  1. Não vi mas não deve ser a toa que ganhou nota 7,5 no Imdb, cinco indicações para Oscar e um elenco com Sissy Spacek, Marisa Tomei e Tom Wilkinson. Baixando pra conferir semana que vem.

    ResponderExcluir
  2. Grande Cinéfilo, como está meu amigo?
    Baixei esse filme aqui pelo depositfiles, mas não consegui a legenda. Será que você consegue repostá-la?
    Outra coisa, vi uma mensagem sua lá no "sala de exibição" sobre o sumiço do moderador. Já tem notícias, está tudo bem com ele?
    Mais uma vez obrigado pela atenção e parabéns pelo seu ótimo trabalho por aqui.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Original. Comigo tudo em paz, espero que contigo também. Quanto ao Cosmo (sala de exibição), não tenho notícias, não houve retorno. Corrigi o link da legenda, veja se está sincronizada com esse release. Um grande abraço!

      Excluir