sábado, 28 de junho de 2014

Hora de Morrer / Tempo de Morte (Repostagem)

Título original: Pora umierac/Time to die
Direção: Dorota Kedzierzawska
Gênero: Drama
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Aniela é uma velha solitária, enérgica e inflexível, que vive em uma grande e velha casa cercadas por árvores e um balanço na qual ela vive sozinha com sua impetuosa cadela. Ela observa, do outro lado da rua, um novo rico grosseiro, que mora em uma grande casa nova e a quem desaprova, e na esquina, uma casa caindo aos pedaços, ocupada por uma escola de música que luta para sobreviver. Todo mundo quer a casa e o terreno de Aniela. Quando o vizinho novo-rico, auxiliado pelo filho interesseiro de Aniela, traça planos para obter a propriedade da casa, Aniela encontra uma maneira de ser mais esperta que eles.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0835834/
Filmow: http://filmow.com/hora-de-morrer-t27891/

Torrent (Legenda no arquivo)

35 comentários:

  1. Lindo. Precisa mais?

    Elizabeth/não a rainha

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado a todos os que de alguma forma colaboraram (encoders, rippers, uppers) para disponibilizar estes arquivos aqui...
    Tantas raridades, tantas 'perolas desconhecidas'... desde já, desde sempre, muito agradecido!
    Parabéns a staff do site, sem duvida um dos melhores do gênero na net!

    VIDEO: 10
    AUDIO: 10

    Abs
    @BG

    ResponderExcluir
  3. Reflexão sobre a velhice e a morte. Muito bom. Aniela nos conquista com um misto de fragilidade, ironia e esperteza. Dá-lhe, Aniela.

    ResponderExcluir
  4. Cinéfilo, fui extrair usando o rar e não consegui. Apareceu uma mensagem dizendo que preciso de mais um arquivo parte 5. Você poderia me ajudar?
    Obrigada.

    Vick

    ResponderExcluir
  5. Vick, este filme tem apenas quatro partes (três de 385 e uma de 297,44 mb), foram testadas e estão funcionando perfeitamente. Não sei o que está havendo aí. Tente extrair novamente, se não conseguir, veja qual é a mensagem. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Baixei tudo novamente, como recomendou e dessa vez deu certo (peguei os arquivos somente pelo Filesonic). O que fiz antes é ter baixado dois arquivos pelo Filesonic (1 e 2) e dois pelo Fileserve (3 e 4), então apareceu a mensagem que faltava a parte 5 (deve ter dado algum problema aí). Me interessei muito pela sinopse desse filme, parece ser muito bom, acredito que vou gostar.
    Obrigada pela atenção e orientação...
    Abraços,

    Vick

    ResponderExcluir
  7. Vick, é um belíssimo filme, vale a pena conferir. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Cinéfilo, assisti e concordo com você, é um belíssimo filme! Adorei! A atriz (Danuta Szaflarska) é ótima. Obrigada por compartilhá-lo...
    Quando você puder, gostaria de pedir, por favor, para que colocasse novamente disponível o filme "Climas". Esse é outro que gostaria muito de assistir.
    Fiquei interessada também e peguei o "Desde que Otar partiu", parece ser bom!
    Mais uma vez obrigada e tenha uma ótima semana...
    Abraços,

    Vick

    ResponderExcluir
  9. Vick, fizeste outra boa escolha: "Desde que Otar partiu". Assim que for possível, repostarei Climas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Você tem razão em dizer que fiz novamente, uma boa escolha. Adorei Desde que Otar partiu! Você tem colocado aqui filmes que merecem ser assistido. Esse Climas, Cinéfilo, você também gostou? Recomenda?
    Obrigada.
    Abraço,

    Vick

    ResponderExcluir
  11. Vick, a minha opinião sobre Climas? Que tal vc mesma conferir? Se for necessário, renomeie um dos arquivos, pois a legenda e o filme devem ficar na mesma pasta e ter nomes idênticos. Abração

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por colocar o filme Climas novamente disponível.
    Abraço,

    Vick

    ResponderExcluir
  13. Climas...o personagem parece que não tem sangue. Uma múmia! Seco, árido, frio...combina com a profissão! (entendi que você quis que eu mesma conferisse! rs)
    Cinéfilo, tenho um link de um filme antigo, também raro, muito bom também, gostaria de saber se você quer?
    O Climas foi o meu quarto filme, vou depois assistir: Quem Morre mais Cedo... (espero ter feito outra boa escolha)
    Obrigada e até mais...

    Vick

    ResponderExcluir
  14. Gosto é muito pessoal, por isso é difícil sugerir filmes... rs. Mas, analisando alguns que você gostou, creio que Quem Morre mais Cedo... irá lhe agradar.
    Então aproveito para sugerir, se é que já não viu:
    Valentin
    O concerto
    Wit
    Uma história simples
    O oitavo dia
    O pequeno italiano
    Kolya
    Vermelho como o céu
    Só as nuvens movem as estrelas
    O porco-espinho
    Minha vida sem minhas mães
    Segundas oportunidades
    Venus
    Gloomy Sunday
    Cortina de fumaça
    Por que tem que ser assim

    Um grande abraço e bons filmes.

    ResponderExcluir
  15. Vick, já ia esquecendo, envie o link para o meu e-mail: cineumpordia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Valentin e Vermelho como o céu, esses eu já assisti há muito tempo! E gostei muito...já esses outros que me indicou, eu não assisti, mas peguei somente: O porco espinho, Vênus e Wit. Então vou pegar esses outros também e ver se gosto, obrigada pelas dicas!
    E já que você gostou de Valentin, te indico (se é que não assistiu ainda) para assistir outros filmes argentinos que achei muito bom, são eles: Não é você, sou eu/ Conversando com mamãe (a mesma atriz de Elsa e Fred, com China Zorrilla (ela era ótima, pena que já morreu!))/ O Clube da lua/ Nove rainhas e O filho da noiva.
    Um filme italiano que adorei é Cinema Paradiso, a música de Ennio Morricone, é uma das minhas preferidas.
    Cinéfilo, concordo com você quanto ao gosto, por exemplo vi que muitos gostaram de: O Curioso Caso de Benjamin Button. Eu não gostei, achei fraco, o livro é superior, além de que a mãe de Benjamin quase não envelhece (era para ela estar muito mais velha!), e o Benjamin a medida que regride é para ele se tornar pueril, voltar a ser um bebê, voltar às origens e no filme fizeram com que ele se tornasse um idiota, ou melhor se tornasse um senil. Voltar a ser bebê, não é voltar e se tornar um retardado! É só ver e conferir que eu tenho razão. Hollywood na maioria das vezes destroem o filme, principalmente quando é baseado em livros. Você já assistiu A fúria dos Titãs? Outro filme que mostra que a direção não entende nada de mitologia! E se é para ter adaptações, o melhor é mudar o título. Aí sim, seria o certo!
    Por essas e outras é por isso que prefiro esses filmes que andei pegando aqui. Peguei até agora poucos, mas só os que vi, já vi que tem qualidade, coerência e sensibilidade!
    Vou aos poucos pegando esses me me indicou...
    Anotei e já te enviei um e-mail.
    Mais uma vez obrigada...
    Abraço,

    Vick

    ResponderExcluir
  17. Anotei as sugestões e vou conferir. Falando em filme italiano, gosto muito de A Lenda do Pianista do Mar, também dirigido pelo Tornatore e com música do Morricone (http://cineumpordia.blogspot.com/2010/06/lenda-do-pianista-do-mar.html)

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Agradeço por mais essa dica preciosa, só pela direção e música, acredito que vou gostar e muito!
    Vou baixar e conferir...obrigada, novamente.

    Abraços

    Vick

    ResponderExcluir
  19. Desses filmes que indicou assisti: A Lenda do Pianista do Mar/ O Oitavo Dia/ Glommy Sunday (a música é linda!)/ Kolya/ Minha Vida sem minhas Mães e Vênus...realmente gostei de todos! São ótimos! Você acertou!
    Tirando os que eu já conhecia, faltam ainda 6 filmes. Então gostaria de pedir, assim que você puder, tiver um tempinho, que colocasse novamente Segundas Oportunidades para baixar, só peguei a legenda, já que você indicou também esse. O link aparece como inválido e também que colocasse novamente o filme A Fome (gostei da sinopse, parece ser bom também).
    Obrigada novamente, Cinéfilo...são filmes que valem mesmo a pena assistir! Gosto de filmes que emocionam...

    Abraço,

    Vick

    ResponderExcluir
  20. Vick, já estou corrigindo o link de Segundas Oportunidades e, quando for possível, Fome.
    Entre os meus preferidos, mesmo não sendo para todos os gostos, indico:
    Paris, Texas
    Big Fish
    Magnólia
    Despedida em Las Vegas
    A Árvore da vida

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Em ordem desses que assisti há muito tempo: Big Fish (me emocionou muito!), Despedida em Las Vegas (filme muito triste!) e Magnólia (filme bem difícil, realmente não é para todos os gostos).
    Esses outros dois que você está indicando não assisti ainda, mas pretendo ver, já que gostei muito das suas indicações...estou então, baixando agora, A Árvore da Vida e Paris, Texas (só lamento que minha internet seja lenta, se não fosse por isso, já teria baixado vários)...andei antes, pegando também: Viagem a Citera/ O Inventor de Ilusões/ Um Tempo para Viver, um Tempo para Morrer/ Poesia/ Sereia/ Um Brilho de Arco-Iris/ Contos da Era do Ouro e quero pegar também Pássaros de Papel (achei interessante). Lamento muito que haja essa perseguição absurda! e que vários links fiquem dados como inválidos, como: Agnosia, A Fome, A Música mais Triste do Mundo e Segundas Oportunidades. Segundas Oportunidades não estou conseguindo baixar, acho que passei do tamanho diário permitido, vou tentar amanhã...
    Cinéfilo, muito obrigada mesmo!!

    Um grande abraço,

    Vick

    ResponderExcluir
  22. Vick, creio que vc gostará destes:

    Minhas tardes com margueritte
    O pai
    O velho e a criança
    O pequeno italiano
    O bom coração
    Amor ou conseqüência
    Italiano para principiantes
    Ponto de partida
    Inverno em tempo de guerra
    Temple grandin
    Asas do desejo
    Tão longe, tão perto
    Shine
    Dançando no escuro
    Um canto de esperança
    O mundo é grande e a salvação espreita...

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Minhas tardes com Margueritte, já assisti...é outro que achei muito bom! adorei a Margueritte, ela é muito carismática. Só tiraria aquela cena em que ela fala sobre o livro de Camus (que é muito bom!), li o livro, mas ler é muito diferente de ver, poderia ter colocado no lugar, outro livro dele ou algum que fala de outros tipos de animais, Fábulas de Esopo, por exemplo (rs), fora isso o filme emociona. Também já assisti Shine e Dançando no Escuro, que também gostei.
    E você acertou novamente ao dizer que eu iria gostar dos filmes: Quem Morre mais Cedo...e Só as Nuvens movem as Estrelas. São ótimos!
    Já anotei esses outros que indicou, pretendo ver já que você tem acertado nas escolhas.
    Obrigada, Cinéfilo! E reitero os votos de Um Feliz Natal e que Deus abençoe você, sua Família e Amigos!

    Abraço,

    Vick

    ResponderExcluir
  24. oi, lendo sobre o filme Climas fui baixar , a legenda ta pelo Megauploud, nao tem como postar o filme por torrents.Adoro visitar seu site e tudo bom.Obrigada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Todos os links que tentei aparece a mensagem "file is not found".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou viajando, mas na terça feira estarei em casa, aí corrijo o link pois o arquivo está no HD do PC.

      Excluir
  26. Link funcionando perfeitamente, obrigado cinéfilo!

    ResponderExcluir
  27. Dorota Kedzierzawska é uma grande cineasta, infelizmente pouco conhecida do grande público. Em minha opinião, na mesma linha, é superior ao também grande filme francês Amour. Simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  28. Que filmaço hein.
    Obrigado pela postagem.
    guilherme

    ResponderExcluir
  29. Poderia recarregar....
    Grata,
    Shan

    ResponderExcluir
  30. demorei um pouco para voltar aqui.... só agora pude colocar para baixar.... esta na fila... grata, abraços

    ResponderExcluir