quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ethan Frome - Um Amor para Sempre (Repostagem)

Título original: Ethan Frome
Direção: John Madden
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 99 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Ethan Frome (Liam Neeson), é uma misteriosa e quase irreal figura deformada pelo tempo e pelo obscuro passado. Movido pela curiosidade e compaixão, o novo pároco (Tate Donovan) daquele pequeno vilarejo investiga os fatos ocorridos décadas atrás, quando um tórrido romance entre Ethan e uma prima distante, Mattie Silver (Patricia Arquette) levou os dois praticamente à insanidade. Romance que era ainda mais proibido devido a áspera presença da companheira de Ethan, Zeena (Joan Allen).
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0106833/
Filmow: http://filmow.com/ethan-frome-t29915/

Torrent (Legenda no arquivo)

8 comentários:

  1. olá, passsei hoje dia 12 só para deixar um beijo no teu coração e agradecer-te pelos belos filmes e excelentes músicas! como é bom ver cultuarem a beleza, o conhecimento e o bom-gosto. desejo que todos os teus sonhos e expectativas se materializem neste novo ano. feliz, feliz ano novo junto aos teus. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vhannya, é sempre um prazer tê-la por aqui irradiando simpatia. Que em 2012 a vida, em toda a sua plenitude, seja tua companhia. Um grande abraço.

      Excluir
  2. Oi! Adorei o blog, e gostaria de fazer uma sugestão... Seria muito útil uma ferramenta de pesquisa, é meio cansativo procurar o filme pelo arquivo do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana. Eu tinha ferramenta de busca, mas após duas "perseguições de links", retirei-a seguindo orientação de um usuário: "Cinéfilo,retire a função de busca do seu blog. É um dos meios pelo qual se faz esta "perseguição", já que é um "engine" da google (universal, etc.). Desative a busca, retire esta função do seu blog", postada aqui http://www.cineumpordia.blogspot.com/2011/11/temporada-de-caca-ao-cine-ii.html

      Abraços

      Excluir
    2. Ah bom, sendo assim, continuo minha busca no arquivo do blog. :)

      Excluir
  3. GRANDE fã do teu blog cara!

    Parabnes!

    Vc tem o filme Sob Fogo Cerrado
    (Under Fire)?

    Obrigado pelos filmes!

    ResponderExcluir
  4. Ola tem como reupar esse filme...!
    Fico no aguardo....

    ResponderExcluir