domingo, 8 de junho de 2014

A Armadilha

Título Original: Klopka
Direção: Srdjan Golubovic
Gênero: Drama/Policial/Thriller
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Mladen, sua esposa Marija e seu filho Nemanja vivem em Belgrado na era pós-Milosevic. Certo dia Nemanja desmaia, descobrem que ele desenvolve um sério problema no coração e os médicos dizem que se faz necessária uma cirurgia de emergência em outro país. Mas como conseguir 26 mil euros? Mladen é honesto e trabalhador, mas os bancos não concedem financiamento pois não tem bens. Marija coloca anúncio nos jornais pedindo ajuda. Um homem entra em contato e se dispõe a doar o dinheiro em troca de um serviço. 
Imdb: www.imdb.com/title/tt0478813/
Filmow: http://filmow.com/a-armadilha-t28418/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Cara, parabéns pelo blog... desculpe, não sei se você é homem ou mulher... mas estou postando aqui para dar um recado... Independentemente se alguém faz um comentário ou não, continue com esse blog, não desanime, simplesmente fantástico com dicas ótimas. Esse blog já está salvo em meus favoritos e sempre que posso dou uma olhada... Vi que tem no face... mas prefiro acompanhar pelo blog... PARABÉNS !!

    Jarbas Aj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jarbas, obrigado pelas palavras de carinho e incentivo. Sou homem. Quanto ao silêncio dos usuários, isso é uma constante nos blogs. Acompanho a "movimentação" utilizando outras ferramentas, e estas mostram resultado satisfatório. Abraços.

      Excluir
  2. Não sou muito de comentar no blog, na verdade nunca comentei é a primeira vez. Seu blog é muito bom, sou fanático em filme de outros países, filmes diferentes, fora da cena americana. Continue com o esse excelente trabalho

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, link defeituoso...E mais uma vez obrigada pelas postagens incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, infelizmente no momento não estou com tempo disponível para corrigir links. Abraços.

      Excluir