sábado, 7 de junho de 2014

Chevrolet Azul

Título Original: Blue Caprice
Direção: Alexandre Moors
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 93 minutos
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: Dez pessoas foram mortas quando John Muhammad e seu parceiro Lee Malvo partiram em uma sangrenta jornada no outono de 2002, caçando aleatoriamente civis na região de Washington. O plano era simples: promover uma série de tiroteios aleatórios em locais públicos de um Chevrolet Caprice azul. Baseado nestes eventos reais, o diretor Alexandre Moors investiga a gênese desses acontecimentos do ponto de vista dos dois atiradores.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2027064/
Filmow: http://filmow.com/chevrolet-azul-t70201/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Ótima postagem deste que foi um dos bons filmes do ano passado que não chegaram a ser lançados por aqui. Outro retrato da violência urbana norte-americana, também inspirado em fatos reais. Com economia de recursos e trilha minimalista, acompanhamos a gênese de uma dupla de franco-atiradores (pai e filho) que saem matando pessoas a esmo a bordo do veículo citado no título. Boa a construção das personalidades doentias de ambos. Vindo de telesséries, Tequan Richmond mostra potencial como o pequeno matador. Cotação: * * * (Publicado originalmente no blog CineComFritas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que mais do que uma questão americana, os dois assassinos vem de famílias destroçadas. Isso sim, dá o que pensar.

      Excluir
  2. Alô Cinéfilo!
    Estamos sempre por aqui (todos os dias).
    Um retrato de "famílias destroçadas" acabo de ver no filme Húngaro (The Notebook). Estou encaminhando por e-mail o link para sua apreciação.
    abraços
    Curitibano

    ResponderExcluir