sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Na Corda Bamba (Repostagem)

Título original: Sling Blade
Direção: Billy Bob Thornton
Gênero: Drama
Tempo de duração: 135 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse: Karl Childers, agora um homem feito, recebe alta de uma clínica psiquiátrica onde passou internado desde os 12 anos de idade, quando assassinou sua mãe e o amante dela. Ele retorna à pequena cidade onde viveu e, embora mentalmente debilitado, consegue emprego fixo numa mecânica de automóveis. Logo Karl faz amizade com um garoto, Frank, que o convida para conhecer a mãe dele, Linda. Ela simpatiza com o homem e oferece um espaço na garagem de sua casa para ele viver. Ao mesmo tempo em que Karl e Frank vão se tornando cada vez mais amigos, fantasmas do passado começam a perturbar Karl ao descobrir que Linda tem um namorado abusivo e frequentemente violento.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0117666/
Filmow: http://filmow.com/na-corda-bamba-t5445/

Torrent (Legenda no arquivo)

9 comentários:

  1. Dá pra repostar esse?

    ResponderExcluir
  2. Oi, saiba que adoro vssitar teu site, perfeito.Hoje tentei baixar A Alegria de Emma, nao consigo baixar a legenda é possivel postar o filme por torrents .Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Corrigi o link da legenda. Abra o multishared, há várias opções de servidores, escolha e abrirá uma nova página com a palavra download, tecle sobre a palavra e abrirá o link da legenda no servidor escolhido. Se um servidor não estiver funcionando, tente o outro. Não há torrent ativo deste filme. Sugiro que baixe o programa mipony - www.baixaki.com.br
      Instale o programa, abra, copie todos os links de uma só vez e cole no mipony. O programa irá baixar, um por um. Lembrando que o rapidshare limitou a velocidade de down para usuários quem não tem a conta premium. Abraços

      Excluir
    2. Muito Obrigada!!!!! Abraços

      Excluir
  3. Olá, muito obrigado por repostar este filme. Esse tipo de produção a gente só encontra aqui. Excelente trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo,
    Mais uma excelente reposição. Lembro-me perfeitamente desse filme (que aqui se intitulou 'O arremesso', por sinal, tradução literal do original), pelo impacto que teve na altura esta sua primeira realização, muito justamente premiada, inclusive com um óscar. Ele andava muito badalado também então pelos envolvimentos que tinha, inclusive já com a 'rebelde' atriz em ascensão Angelina Jolie (com quem se casou mais tarde).
    E aproveitando esta, seria ótimo que as demais postagens antigas,(sobretudo as do extinto 'megaupload',p.e.) fossem tendo a mesma sorte, caso possível, claro.
    Saudações cinéfilas.

    ResponderExcluir