quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Todas as Coisas São Belas

Título original: Lust Och Fägring Stor
Direção: Bo Widerberg
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 125 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: Aos 15 anos, um rapaz se envolve com sua professora, de 37 anos, casada com um vendedor de roupas íntimas, que nunca foi um marido fiel. A amizade do garoto com o marido alcóolatra desperta o gosto pela música clássica e o valor de uma amizade. Lisbet, filha de um vizinho do rapaz, é apaixonada por ele, mas sente-se frustrada por não ser notada. Ambientada nos anos quarenta e sublinhada pela música de Händel, esta produção sueco-dinamarquesa apresenta um quadro de luxúria, fracasso e repressão com poética serenidade. O filme mostra como o desejo pode confundir as emoções de um rapaz de quinze anos, e é carregado de sensualidade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0113720/
Filmow: http://filmow.com/todas-as-coisas-sao-belas-t8308/

14 comentários:

  1. Menos........ bem menos......kkkkkkkkkkkkkkkkkk a maioria sim dos filmes é encontrado em outros blogs de lingua portuguesa sim! auahuhauahuahuah esse filme mesmo acima aí já encontrei em no minimo tres blogs de lingua portuguesa, blogs brasileiros ainda.... enfim vc não é exclusividade nenhuma para os cinéfilos de plantão

    ResponderExcluir
  2. e outra coisa, vc dizer que a porrada de links que vc disponibiliza dos filmes em partes não é nenhum problema para um amante do cinema, é uma blasfemia!!!! lógico que quem é cinéfilo além de buscar qualidade nos blogs com filmes ( genero, diretor e o elenco (que nao vejo aqui o nome dos grandes atores ou atrizes que fizeram o filme)), vai em busca do acesso mais fácil e rápido para nao demorar muito para ter os filmes e assisti-los. E acho que vc nao pensou direito, pq tem muitos cinéfilos que conheço pedem para postar apenas pelo servidor do megaupload, por ser de mais fácil acesso e pq a maioria tem tbm o gerenciador proprio do megaupload que deixa o download mais rápido.

    ResponderExcluir
  3. Além de que pelo jeito o seu unico intuito é ficar recebendo mais visitas no blog...... kkkkkkkkkkkkkkk... ao contrário do meu blog, o numero de visitas pouco me importa, posto os filmes gostei de assistir e com isso compartilho com as outras pessoas

    ResponderExcluir
  4. É Sagawa, uma pena que se dedique a críticas que só podem ser movidas por desconhecimento ou inveja. Quando me refiro a filmes inéditos em blogs de língua portuguesa, excluo o Torrent, pois o Cine se dedica a outra linha. Mostre-me onde vc encontra O inventor de ilusões, Mestre das marionetes, Um tempo para viver..., Fome, Deus meu..., Assim é que se ria, Pai, O estrangeiro louco, Cinco dias em Saigon, A educação das fadas, Allegro, O substituto, Bloom, O esquilo vermelho, Homicídio voluntário, Nora, Noite de desamor, Italiano para principiantes, Herança, O homem incomodado, Vício maldito, Tomando partido, O ídolo caído, Ariel, Sangue selvagem, Pés descalços, O silêncio do mar, Um amor de Swann, Elvira Madigan, Só as nuvens movem as estrelas, A viúva de Saint-Pierre, O mundo é grande e a salvação, A alegria de Emma, Em segredo, Novemberkind, Eu sou o senhor do castelo, Providence, Escravas da vaidade, O tempo dos ciganos, Amargo reencontro, Dez minutos mais velho etc., isso sem contar os postados mais antigos como Gloomy Sunday, A deusa de 1967, Por que tem que ser assim?, Taxi Blues, In July, Wit, Uma vida nova, O cão que amava trens, Contos da era dourada, O Homem que virá, O sul, Pássaros de papel, Novembro e tantos outros que basta olhar com atenção. Com certeza, alguns desses filmes já foram repostados em outros espaços, isso não apaga o fato de que o Cine espalhou a primeira semente em blogs de língua portuguesa.

    A quantidade de links - quando o filme é inédito - não arrefece os ânimos de um verdadeiro amante do cinema - já expliquei como proceder utilizando o mipony e o freedownloader. talvez o seu neurônio solitário não consiga absorver. Quando o filme pode ser encontrado em outros blogs, o visitante certamente sente-se a vontade para baixá-lo da forma que considera mais cômoda.

    O estilo do blog (vc quer um com atores, atrizes) pertence ao dono do mesmo, e este é o padrão.

    Criei o blog com o fim de receber cinéfilos em busca de algo diferente, que alie qualidade e, dentro das possibilidade, raridade. Não sou dono do querer das pessoas e não estou aqui para satisfazer a gostos pessoais (até porque seria impossível).

    Para amantes do cinema que moram em cidades do interior, as muitas partes facilitam a vida deles (a conexão muitas vezes é lenta e, em alguns casos, costuma cair). É muito mais fácil recomeçar um download de 100 do que um de 700 que já estivesse baixado 500 e o gerenciador, em alguns casos, não recomeça do ponto onde parou.
    Pelo jeito, vc só pensa em si mesmo. Tenho e-mails de pessoas que entre uma parte e várias partes, preferem baixar em várias.

    Agora que você já teve os cinco minutos de fama a minha custa - talvez receba alguns visitantes originários daqui-, procure um filme inédito e poste no seu "esplêndido" blog.

    ResponderExcluir
  5. Caralho, que idiotice esta discussão.

    Sagawa, na boa, não é esta a maneira mais eficaz e bacana de atrair público para o seu blog.

    Cinéfilo, desconsidere. Não gaste seu tempo em replicar isto.

    ResponderExcluir
  6. Tá difícil Sagawa? O filme Por que tem que ser assim? é difícil né? Uma verdadeira raridade e, diga-se de passagem, excelente filme. Continue tentando, utilize o seu precioso tempo (já que és um adepto da comodidade e da rapidez) tentando achar um ou dois filmes (dos que listei) que tenha sido postado e esteja disponível em outro blog de língua portuguesa, antes do Cine.

    Ah, tinha me esquecido: todos os filmes que postei aqui (com exceção de alguns pedidos), eu assisti, gostei e recomendo, até porque considero o cinema um veículo para o crescimento espiritual e intelectual do ser humano.

    ResponderExcluir
  7. PQP esse Sagawa Sako é casado com a Takaracha Nomuro pq Sako tem Little Cock.
    Manda esse cara catar coquinho!!!!!!!!!! huauauauaua
    Vamos ao que interessa o filme é muito melhor que A professora de piano que também lida com diferença de idade e professora x aluno essas coisas. Bo Widerberg, diretor do belo Elvira Madigan, conduz suavemente a sensualidade dessa fase da vida.
    Valeu muito!!

    ResponderExcluir
  8. Se quiserem se manifestar, peço que evitem piadinhas e ataques gratuitos. Para os leitores dos comentários creio ser mais útil as opiniões sobre o filme.

    ResponderExcluir
  9. Cinéfilo é uma pena que entrem pessoas sem respeito pelos outros visitantes. este indivíduo que desrespeitou todos nós talvez seja um daqueles que levantaram das trevas quando certo candidato abriu a caixa de Pandora o ano passado. quem sabe fazes como outros e acesses o blog só para amigos?

    ResponderExcluir
  10. desculpa aí Cinéfilo mas esse tipo de gente me tira do sério, pq o cara não vai cuidar da vida dele e colocar uns filmes dificeis ou praticamente desconhecidos ao invés de ficar enchendo o saco das pessoas?
    Sou fã do blog e passo aqui todo dia.
    Valeu demais!!

    ResponderExcluir
  11. pow...que pena que os links estão quebrados....

    ResponderExcluir
  12. Oi, anônimo(a). Fiz um torrent, só não garanto que a legenda está sincronizada. Aparentemente o release é o mesmo. Se quiser tentar, por sua conta e risco, segue abaixo o link que fiz
    http://s000.tinyupload.com/?file_id=12717798188239733156

    ResponderExcluir
  13. Oi o link foi excluído, poderia postar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tempo disponível para procurar torrent ativo.

      Excluir