quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De Encontro com o Amor

Título original: The Shadow Dancer
Direção: Brad Mirman
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Jeremy Taylor (Joshua Jackson) é um jovem escritor que está à procura de seu ídolo, Weldon Parish (Harvey Keitel). Parish vive atualmente recluso, decisão que tomou após passar por um grave bloqueio criativo. Jeremy consegue encontrá-lo no interior da Itália e, após uma resistência inicial, consegue se aproximar e tornar-se seu amigo. Parish passa então a lhe dar ensinamentos para que possa lapidar seu talento, ao mesmo tempo em que Jeremy se apaixona por Isabella (Claire Forlani), filha de seu mestre. O jovem começa a ver que nem tudo que o escritor faz é de acordo com o que ele idolatra, e passa a conhecer um outro lado do seu ídolo.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0376181/
Filmow: http://filmow.com/de-encontro-com-o-amor-t2474/

Legendado
http://www.megaupload.com/?d=XFW6FDB0
OU
OU

3 comentários:

  1. belo filme, simples e tocante. como sempre keitel está excelente. gosto muito do peter. ele é sempre um ator que trabalha bem.
    este tipo de filme que eu não sei onde colocar, pois não é drama, não é comédia, é sempre bom. prefiro chama-lo de sessão nostálgica, onde sempre lembro das boas coisas que havia num passado distante como amizade, sinceridade, honestidade, respeito pelas diferenças. abraços.

    ResponderExcluir
  2. olá, são exatamente 3h 25 min. tente 8 vezes baixar o 4º link do filme 'o sol sempre se pões na terceira rua' e não consegui. tentei pelo portal mega, pelo próprio megaupload, pelo downloadthemall, pelo oneclik download, pelo freerapid download. há alguma coisa mais que posso fazer?
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Não há nada a fazer exceto esperar. O Mega tem gerado este tipo de problemas, andei pesquisando e há comentários semelhantes em outros blogs de downloads. Algo semelhante ao que aconteceu quando você tentou baixar O nono dia. Tente mais tarde, até conseguir completar todos os downloads. Paciência é uma virtude rsrs. Abraços

    ResponderExcluir