domingo, 24 de abril de 2022

Uma Razão para o Amor (Inédito)

Título Original: Rich in Love
Direção: Bruce Beresford
Gênero: Drama
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 1992

Sinopse: Charleston, Carolina do Sul. A vida da adolescente Lucille Odom (Kathryn Erbe) sofre um forte abalo enquanto cursava o último ano do 2º Grau, pois após 27 anos de casada, Helen (Jill Clayburgh), sua mãe, deixou o marido, Warren (Albert Finney), repentinamente e cortou qualquer vínculo com sua família. Tudo se complica ainda mais quando a irmã mas velha, Rae (Suzy Amis), aparece com Billy McQueen (Kyle MacLachlan), com quem acabou de se casar. 


Obs: Legendas "online doc translator"

8 comentários:

  1. Caríssimo, só para dizer que para mim não é inédito pois o tenho desde 2010, gravado ainda por via de placa-video, do canal Sony, portanto com as legendas embutidas e levou o título de 'Em busca do amor'. Se interessar para conferir é só pedir. Saudações cinéfilas.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o torrent não está iniciando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sustento o torrent por dois dias. Não tenho espaço no HD para manter por tempo indefinido. Dezenas de pessoas baixam nestes dois dias, mas, infelizmente, muitas não compartilham sequer por um dia, sendo que o último ativo quando para de compartilhar mata o torrent. Isto é uma das coisas que está me desanimando, e creio que brevemente encerrarei as atividades do blog.

      Excluir
    2. Não desanime não, por favor. Apesar de eu não elogiar com frequência, sigo fielmente as postagens. Adoro!!!!!

      Excluir
    3. Obrigado. Amanhã postarei um filme que procurei durante anos. Abraços.

      Excluir
  3. Tem como reupar o Link de Torrent ele expirou

    ResponderExcluir
  4. Uma Razão Para O Amor (1992)
    Download: https://bit.ly/3yUkAZc

    ResponderExcluir