quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Convicts (Inédito)

Título Original: Convicts
Direção: Peter Masterson
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento:1991
Sinopse: Texas. Em 1902, o garoto de 13 anos Horace (Lukas Haas) vai trabalhar na fazenda do idoso Soll (Robert Duvall) para ganhar dinheiro suficiente a fim de comprar uma lápide para o túmulo de seu pai.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0099300/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: Drummer

3 comentários:

  1. Caríssimo,
    Enquanto estiver por casa procurarei vir aqui debitar alguns trocos.
    Quanto a este filme, que friza ser inédito, já faz parte do meu acervo desde 2011. Pertence àquela fase em que gravava (por via de placa-video) os filmes dos canais (de cinema e não só) no formato MPEG2 (que tinha o tamanho que hoje têm +/-, os bluray) e depois reduzia-os (divx, xvid). Juntei nesse processo quase 6000 (desde 2002). Terminei esse fase (que me dava muito trabalho, mesmo) há 2 anos quando me desliguei da televisão e dos canais pagos. Continuo a 'funcionar' mas agora só mesmo por esta via.
    Todos esses filmes eram apenas para consumo próprio ou restringidos a amigos chegados, obviamente por causa do logo do canal.
    Neste caso é da MGM e vou revê-lo para ver se continua em 'bom estado'. Caso não, procederei à baixada da 'sua' versão para o substituir. É o que, aliás, tenho vindo a fazer, sobretudo com os mais antigos, ou que, por qualquer motivo, me chamam a atenção. Todos esses estão a passar para um novo disco rígido, para renovação dos vários que tenho. É isso que agora me vai ocupando mais tempo, mas que por sinal me está dar um gozo, ver ou rever obras que me foram marcando. Os últimos foram p.e., 'A vida no Paraíso' (aqui 'Como se fosse o céu') e 'Garage', ambos constantes do seu acervo mas atualmente inacessíveis, por sinal. Este último é um 'top' a merecer repostagem, quanto mais não seja pela oportunidade.
    E pronto, não leve a mal este desabafo.
    Saudações cinéfilas e até.

    ResponderExcluir
  2. Cinéfilo! Assisti um filme muito interessante dia desses. Acredito que vale a pena compartilhar. "Lunch box" (Índia, França, Alemanha, 2013).

    ResponderExcluir