sábado, 4 de julho de 2015

As Vezes o Amor não é o Bastante (Repostagem)

Título original: When Love Is Not Enough: The Lois Wilson Story
Direção: John Kent Harrison
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Produção indicada ao EMMY sobre o conturbado relacionamento entre Lois Wilson (Winona Ryder), co-fundadora da Al-Anon, e seu marido, Bill Wilson (Barry Pepper). Juntos, os dois promoveram grandes avanços na luta contra o alcoolismo por todo o mundo. A história revela ainda os bastidores da criação dos "Alcoólicos Anônimos", organização idealizada por Bill e o médico Bob Smith (Frank Moore), ambos ex-alcoólatras, e também como a dedicação quase que exclusiva de Bill ao projeto afetou a vida conjugal ao lado de Lois.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1547035/
Filmow: http://filmow.com/as-vezes-o-amor-nao-e-o-bastante-t32586/

Torrent (Legenda no arquivo)

34 comentários:

  1. Cinéfilo, e você sempre de parabéns! :))

    ResponderExcluir
  2. Alice e d., obrigado pelo carinho. Abraços

    ResponderExcluir
  3. como baixo a legenda? o megaupload ja era.

    ResponderExcluir
  4. Como faz para baixar? preciso gravar este filme para minha avó..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo link - do depositfiles - está ativo. Tecle sobre a segunda opção Parte Única, abrirá a janela do servidor depositfiles, tecle sobre download gratis, abrirá nova janela e a contagem de 60 segundos para geração do captcha. Digite as palavras - sem utilizar espaço - q aparecerão e tecle sobre continue e o download será realizado. Após baixar o filme, baixe a legenda e a coloque na mesma pasta do filme.

      Excluir
  5. Onde que eu baixo a legenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecle sobre baixe (abaixo da Legenda) e abrirá um link multishared com oito servidores: depositfile, hotfile, rapidshare, sharephile e sendspace ainda estão ativos. Escolha um desses, tecle sobre o link e abrirá nova janela, tecle download e será redirecionado para o servidor escolhido. Aí é só baixar.

      Excluir
  6. Sim, fiz tudo nos conformes, baixei, como faço pra jogar dentro do filme?, eu tento mais não vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se vc for assistir no pc, o arquivo do filme e o da legenda devem estar na mesma pasta e ter nomes identicos. Se for preciso, renomeie um dos dois. O Windowns Media Player e o Media Player Classic puxam a legenda automaticamente.

      Excluir
  7. Conseguí, muito obrigado por ter me ensinado, só mais uma dúvida: se eu quiser gravar no DVD é só gravar a pasta com os dois Arquivos juntos?
    Obrigado:
    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para gravar em DVD, é preciso um programa, eu uso o ConvertXto, ele "puxa" automaticamente a legenda e faz a conversão do filme para o formato correto a fim de gravar em dvd.

      Abraços

      Excluir
  8. Bom dia, consegui baixar o filme, porem quando vou baixar a legenda...fala que nao foi possivel, como se o link nao estivesse mais online, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, corrigi o link da legenda. Após baixar, coloque a legenda na mesma pasta do filme e verifique se estão com nomes idênticos. Se for necessário, renomeie um dos arquivos.

      Excluir
  9. bom dia, renomeie, deixei os nomes identicos, porem nao esta aparecendo a legenda, oq fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a legenda e o filme estão na mesma pasta e tem nomes identicos, pode ser problema de codec no player... instale um pacote atualizado de codecs http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=codec&go=

      Excluir
  10. Bom dia!
    Não estou conseguindo baixar a legenda. vc tem outro link? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei outra opção no multihsared.

      Excluir
    2. Muito obrigada! Deu tudo certinho. Adorei. muito obrigada mesmo. faço parte dos grupos familiares Al-anon e ver a história da Lois W. nossa co-fundadora foi incrível.
      Grata

      Excluir
  11. Ola!
    Eu baixei o filme e a legenda (no http://multishared.com/zp_h8tek5qbg8ez) salvei os dois na mesma pasta e renomeei os dois como o nome "Amor". Já tentei ver no Media Player normal e no Classic e nada da legenda aparecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os codecs estão atualizados, se os nomes estão identicos e os dois arquivos estão na mesma pasta, infelizmente não sei mais o que vc deve fazer.

      Abraços.

      Excluir
  12. Oi, não estou conseguindo baixar a legenda, os limks que estão a desposição, não me dão opção de download, na primeira opção eu consigo clicando no link que aparesse, mas, infelismente não é um arquivo de legenda e eu já baixei o codec e mesmo assim baixo somente um arquivo que não abre...
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Olá, poderia postar novo link da legenda. Pois não estou conseguindo no atual, grato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, o link uplooading está ativo. Para baixar siga a orientação postada no canto direito alto do blog: PARA BAIXAR DO UPLOADING

      Abaixo da contagem de tempo (Download Free) tem um quadradinho assinalado aceitando "Use Download Accelerator". Retire a seta de aceitação, clique em download free e o arquivo será baixado.

      Excluir
  14. Oi, Rola postar o filme em torrent? Se não puder tudo bem

    ResponderExcluir
  15. Eu queria fazer o download desse filme, mas não acho em lugar nenhum!
    Pode me ajudar, por favor?

    ResponderExcluir
  16. Oi me ajudem queri assistir o filme como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe e instale um programa para torrents (utorrent ou bittorrent etc). Após instalar o programa, baixe o arquivo acima disponibilizado e acione o torrent para baixar o filme. Abraços.

      Excluir