segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Uma História de Amor Sueca (Repostagem)

Título original: En Kärlekshistoria/A Swedish Love Story
Direção: Roy Andersson
Gênero: Drama
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1970
Sinopse: Quando Pär (Rolf Sohlman) encontra Annika (Ann-Sofie Kylin) algo mágico acontece. À primeira vista, os dois jovens não sabem do que se trata - eles nunca tinham se apaixonado antes, não sabem como agir. No background, a realidade de seus pais, a geração perdida do bem estar social sueco. Seus sonhos solitários sobre o futuro perdido na rotina de todo o dia com a loja de reparos e a agência de refrigerador. Premiações: Berlin International Film Festival; IWG Golden Plaque, o Interfilm Award - Recommendation; Journalists' Special Award; UNICRIT Award; Guldbagge (Guldbagge Awards) e Indicação Urso de Ouro.
Imdb: IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0065955/
Filmow: http://filmow.com/uma-historia-de-amor-sueca-t21733/

Torrent (Legenda no arquivo)

6 comentários:

  1. Vai me fazer voltar a infância com esse filme lindo que fala sobre a descoberta do amor e da sexualidade de forma lúdica. A fotografia, a trilha sonora, os atores, tudo cativa. É poético e apaixonante, pena que pouco conhecido. O diretor foi aluno de Ingmar Bergman. A cena das bicicletas no crepúsculo é de um lirismo impressionante. Um dos mais importantes filmes sobre adolescência só é encontrado aqui pois há muito tempo venho procurando para fazer parte do meu arquivo. Valeu por todo o mês.

    ResponderExcluir
  2. Cinéfilo és D+++++++++++++++. Por onde andaste? Venho ver-te todo dia, sempre algo novo e hoje esta obra-prima de acordo com a crítica especializada.

    Nara Conde

    ResponderExcluir
  3. Imploro pela repostagem desse filme, o link foi removido e não consigo achar mais torrents confiáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigi o link com o arquivo originalmente postado. Espero que ainda tenha seeds.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Gabriela, corrigi o link com o arquivo original. Abraços.

      Excluir