quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lily Sometimes (Inédito)

Título Original: Pieds Nus Sur Les Limaces
Direção: Fabienne Berthaud
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Após a morte da mãe, duas irmãs voltam a conviver juntas. Lily (Ludivine Sagnier) é uma garota de mentalidade frágil e Clara (Diane Kruger) é uma jovem bem sucedida. As atitudes inconseqüentes e infantis de Lily refletem o seu transtorno psicológico, muitas vezes ignorado pelos que vivem a sua volta. Clara fica dividida entre levar a irmã para a cidade ou mudar-se para o campo. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1576450/
Filmow: http://filmow.com/lily-sometimes-t25199/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: mtk

6 comentários:

  1. Bom dia meu amigo,

    acabei de notar que os arquivos que eu compartilho no meu blog pelo uploading estão sendo baixados em formato EXE (ao invés de RAR ou ZIP). Baixei o arquivo e pus para executar, mas nada aconteceu. Testei com um arquivo seu e ocorreu a mesma coisa.

    Sabe me dizer se o uploading está com algum problema?

    abraço
    Az
    366filmesdeaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Az. Não tinha notado, então... pesquisando...

      Excluir
  2. Filme belíssimo. Obrigada por ter partilhado, Cinéfilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Margot. Agradeço a mtk pela tradução da legenda, sem esse trabalho maravilhoso eu não teria compartilhado o filme.

      Excluir
  3. Olá, como consigo a legenda para esse filme? os links ou vem como exe, ou está sem arquivo.Grato

    ResponderExcluir