domingo, 5 de agosto de 2012

Silêncio

Título Original: Hiljaisuus
Direção: Sakari Kirjavainen
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 110 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Um drama entre pessoas sob circunstâncias não convencionais. Na Segunda Guerra Mundial a Finlândia foi a única nação que trouxe soldados mortos em ação para serem enterrados em casa. Essas ações foram realizadas por homens e mulheres que trabalhavam em locais próximos às linhas inimigas. "Silence" é uma história de um grupo de pessoas num limbo entre a vida e a morte, numa terra de ninguém, onde céu e inferno, horror e alegria, amor e medo tocam uns nos outros.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1731755/
Filmow: http://filmow.com/silencio-t61855/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Torrent (Legenda no arquivo)

6 comentários:

  1. Caro cinéfilo. Todos os arquivos postados nesse site "Uploading" estão com problema. Eles não possuem o formato .torrent, e sim .avi, porém, tampouco são um vídeo, apenas a extensão é .avi. Tentei, após o download, mudar manualmente a extensão desses arquivos para .torrent, mas não adiantou. Você pode verificar isso?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo. Baixei o arquivo rar do uploading e dentro estão o torrent e as duas legendas desse filme. Baixei mais dois arquivos do uploading e também estão corretos.
      Vc baixou o rar e verificou os arquivos dentro dele?

      Abraços!

      Excluir
    2. Caro, Cinéfilo. Já na hora de salvar os arquivos, eles já vêm como "videoclipe" (extensão *.avi). A outra opção na janela de "salvamento" do Windows é salvar como "todos os arquivos". Nenhum dos que tentei baixar vinha como *.rar. Mas vou tentar fazer o seguinte: fazer o download de um arquivo como "todos os arquivos" e, uma vez baixado, tentar, manualmente, alterar a extensão para .rar. Dando certo ou errado, eu posto aqui. Pode ser algum problema com o Opera, que é o navegador que eu uso.

      Abraço!

      Excluir
    3. Olá, Anônimo. Creio que vc está teclando em outro lugar no uploading e não no arquivo torrent c/ legenda. Fui na casa de um amigo e utilizei o PC dele. Baixei o arquivo rar do uploading no Chrome, no Firefox e no Explorer. Tecle sobre Torrent (Legenda no arquivo), abrirá o servidor uploading. Libere o pop-up. Tecle abaixo do relógio de contagem regressiva e baixará o arquivo rar contendo torrent e legenda (no caso deste filme, são duas legendas porque são dois CDs).
      Abraços

      Excluir
  2. tô aqui novamente,

    quando clico p/ o download só aparece

    Conexão reiniciada

    A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

    NÃO ABRE A PÁG PARA O DOWNLOAD




    Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
    Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
    Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo. Postei no multishared, oito servidores, escolha um e manda ver.

      Excluir