terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um Homem Meio Esquisito

Título Original: Monsieur Hire
Direção: Patrice Leconte
Gênero: Drama/Policial/Suspense
Tempo de duração: 81 minutos
Ano de lançamento: 1989
Sinopse: Um parisiense de meia idade, calvo e introspectivo (Michel Blanc) não gosta de falar com as pessoas, mas vive observando uma jovem vizinha do outro lado da rua, por quem está interessado. enquanto isso, torna-se suspeito do assassinato de uma outra moça, apenas pelo fato de ser apontado como 'esquisito' por seus vizinhos.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0097904/
Filmow: http://filmow.com/um-homem-meio-esquisito-t22258/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Olá cinéfilo, postei uma mensagem no meu blog sobre esse chato problema pelo qual você passa.
    Da uma olhada lá. Se quiser que eu mude, supra ou acrescente algo é só falar.

    Acho que é o mínimo que posso fazer por todo esse prazer que você nos proporciona com tão rico site.
    Abração!

    http://nossabiboca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gian,
      obrigado pela força, ficou legal. Tomei a liberdade de selecionar um trecho e colocar o link para o Nossa Biboca.

      Abração.

      Excluir
  2. Eu Reparei que depois que o blog foi infectado por esse vírus...
    Os Comentários nos filmes deu uma parada
    sera que a galera fiou meio com receio de entrar aqui ou impressão minha!!!

    E uma pena...
    Eu curtia muito os comentários..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, houve uma acentuada queda nas visitas diárias, principalmente as do Brasil.

      Um forte abraço.

      Excluir