quinta-feira, 23 de agosto de 2012

À Sombra do Vulcão

Título Original: Under the Volcano
Direção: John Huston (I)
Gênero: Drama
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 1984
Sinopse: Cuernavaca, México, 1938. Geoffrey Firmin (Albert Finney), um ex-cônsul britânico, torna-se alcoólatra após separar-se de Yvonne Firmin (Jacqueline Bisset) e resolve permanecer morando no México com seu meio-irmão, Hugh Firmin (Anthony Andrews), o pivô da separação. Geoffrey sempre aguarda a volta da mulher e, no Dia de Finados, ela retorna repentinamente, com a finalidade de reatar seu casamento. Entretanto, as marcas da separação eram maiores do que ela imaginava.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0088322/
Filmow: http://filmow.com/a-sombra-do-vulcao-t4303/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Estou testando um novo servidor, o Tinyupload. Para baixar tecle abaixo de "Download file
    To download file click the link below:" onde tem o nome do filme em inglês na cor verde "desbotado".

    ResponderExcluir
  2. olá, depois de um longo e congelante inverno, voltei, mas não para ficar, porque aqui é meu lugar só para os filmes excelentes que postas, como este. albert finney como um personagem alcoólatra é simplesmente sensacional!!!! EXCELENTE! demorei para aparecer porque o firefox não abre mais no meu computador. e estes que coloquei, explorer, chrome, opera, maxthon são muito lentos. portanto, raramente aparecerei. mas estás sempre no meu coração. um grande abraço e feliz por visitar-te. abraços para os teus.
    conheces o filme em que a liv ullman faz o papel de rainha da suécia que vai para roma receber aulas, pois converteu-se á religião católica, de um bispo, personagem do peter finch. assisti há eons atrás, excelentes performances de ambos! sabes, aqueles filmes que dão água na boca ao pensar em termos de personagens e atuações? este é um deles. consegues descobrir o nome? não lembro. mais uma vez, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vhannya. O seu comentário estava na caixa de spam, só notei agora. Bom, o filme deve ser The Abdication (1974), "A Abdicação de Uma Rainha", direção do Anthony Harvey. Não há legenda disponível.

      Abraços!

      Excluir
  3. Não é lá um filme que entusiasme muito, mas é bem mais claro que o livro homônimo de Malcolm Lowry no qual foi baseado - uma pedreira.

    ResponderExcluir