quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Românticos Anônimos

Título Original: Les Émotifs Anonymes
Direção: Jean-Pierre Améris
Gênero: Comédia/Romance
Tempo de duração: 80 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: O que acontece quando um homem e uma mulher dividem uma paixão em comum? Eles se apaixonam. E é isso que acontece com Jean-René, o chefe de uma pequena fábrica de chocolate, e Angélique, uma fabricante de chocolate talentosa que ele acabou de contratar. O que ocorre quando um homem altamente emocional conhece uma mulher altamente emocional? Eles se apaixonam, e é isso que ocorre com Jean-René e Angélica que compartilham a mesma desvantagem. Mas serem patologicamente tímidos não tornarão as coisas fáceis para eles.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1565958/
Filmow: http://filmow.com/romanticos-anonimos-t37696/

Torrent (Legenda no arquivo)Link

6 comentários:

  1. agora sim consigo acessar :) que bom que tudo voltou ao normal, Cinéfilo.

    romance francês com risos e chocolate, gostei bastante desse filme!

    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, para nossa Felicidade, problema resolvido. Abraços.

      Excluir
  2. Fiquei realmente com medo quando me falaram sobre a queda no número de acessos ao blog e possível desativação do mesmo. Pensei: O que farei com toda essa minha triste vida sem os filmes do Cine Um Por Dia? Amigo, realmente amo seus filmes (principalmente os franceses). Fogem totalmente da mesmice dos outros blogs e sites.


    Obrigado Por continuar conosco!!! Abraço, Felix Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Félix. É muito legal ver que o Cine está fazendo a diferença, que os filmes aqui postados acrescentam algo a vida das pessoas. Um forte abraço, amigo!

      Excluir
  3. É isso aí! Desejo força ao blog! Apesar de tê-lo encontrado sem querer posso afirmar que encontrei um tesouro na web. Sites de filmes são muitos mas da qualidade deste é meio difícil de encontrar. É isso aí já esta em favoritos! E espero que o site dure e evolua muito mais ainda! Abraço!

    ResponderExcluir