segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olivier, Olivier (Repostagem)

Título original: Olivier, Olivier
Direção: Agnieszka Holland
Gênero: Drama
Tempo de duração: 110 minutos
Ano de lançamento: 1992
Sinopse: Numa pequena cidade francesa, o casal Duval tem dois filhos, Nadine e Olivier. O garoto de nove anos é enviado à casa da avó e não retorna. Seu desaparecimento provoca a desestruturação da família. Seis anos mais tarde, aparece um jovem de 15 anos que pode ser Olivier.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0102583/
Filmow: http://filmow.com/olivier-olivier-t18223/

Torrent (Legenda no arquivo)

21 comentários:

  1. Filme raro. O filme tem legenda incrustada em inglês. Por isso, a legenda em português ficará sobreposta. Mas isso não impede assistir o filme.

    ResponderExcluir
  2. Nesses casos, Cinéfilo, é bom ver o filme no computador mesmo, usando o KMPlayer com tarja escura, para encobrir a legenda fixa que, em certos casos, é um chute no saco mesmo (não sei deste filme, não baiixei ainda). Receita, a quem interessar possa: no KMPlayer clicar (lado direito do mouse) e escolher Legendas, depois clicar em Efeitos na legenda e em seguida Usar plano de fundo. Na versão que tenho funciona assim. Ou então, se for diferente, vá tentando que o aplicativo não morde. Brincadeira. Vá anotando tudo que fez e, se der errado, desfaça o feito. Mas acho que nem precisa dar a receita, não? Aqui no Cine Um por Dia só tem gente inteligente e de bom gosto...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Jair. Segue um tutorial de um programa que funciona melhor em alguns filmes: http://patinhulol.blogspot.com/2009/05/retirar-legenda-fixa-de-avi-usando.html

    ResponderExcluir
  4. Valeu também, Cinéfilo. Eu conhecia, mas tem que baixar programa, etc.m dá mais trabalho. Testei este filme com o KMPlayer mesmo e o resultado até que não foi nada mal. Mas claro, fica sua sugestão aí para o pessoal.

    ResponderExcluir
  5. E agora que vi o filme, posso dizer que é muito bom mesmo. Está sempre surpreendendo o espectador até o final.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão:
    Criar o DVD no ConvertXtoDVD
    e configurar a legenda com caixa opaca.
    Fica excelente.

    Afonso

    ResponderExcluir
  7. Amo o Cine um por dia, ja tem um tempo que nao consigo baixar nada, o servido que vc esta usando sempre aparece essa mensagem Seu IP ja esta baixando um arquivo.
    Por favor, aguarde ate que o download esteja completo..Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo. Eu consigo baixar qualquer arquivo, a qualquer momento. Vc e uma amiga do Cine, são as duas pessoas que disseram ter problemas com o uploading. Não sei explicar o que ocorre com a Internet de vcs. Utilizo o Uploading porque me permite gerenciar o arquivo, com mais facilidade.
      Mas, faça uma lista dos filmes que deseja, envie no meu e-mail: cineumpordia@hotmail.com
      e providenciarei um link ou lhe envio os arquivo em anexo.

      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigada por responder.Vou fazer uma listinha.

      Excluir
  8. Há uns anos atrás, procurei mto esse filme em dvd e não achei. Em uma locadora de filmes raros consegui em vhs e passei-o para dvd...legal vc ter postado aqui, Cinéfilo. Uma pergunta (fora do contexto): em que local posso pesquisar os filmes já postados no blog? Sou assídua aqui, adoro suas seleções...
    Super-sempre-obrigada,
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sandra. O Cine enfrentou uma "perseguição" aos links, eu retirei a opção (gadget) pesquisar do blog seguindo essa orientação de um usuário: "Cinéfilo,
    retire a função de busca do seu blog. É um dos meios pelo qual se faz esta "perseguição", já que é um "engine" da google (universal, etc.). Desative a busca, retire esta função do seu blog" postada aqui http://cineumpordia.blogspot.com/2011/11/temporada-de-caca-ao-cine-ii.html?showComment=1320883143271#c8464377566136088505

    Utilize a pesquisa do blogger, não é 100% eficiente, mas quebra o galho. Canto alto da tela, a esquerda, digite o nome do filme que procura.

    Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou precisando do filme Mr Jones, ou temas sobre bipolar, esquizofrenia e drogas. Achei alguns filmes no seu blog, mas não tem resultado de busca no pesquisador do blog para o filme, se vc tiver o Mr Jones ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tenho Mr. Jones. No blog tem alguns filmes sobre esquizofrenia e drogas:

      http://cineumpordia.blogspot.com.br/2012/05/eu-christiane-f-13-anos-drogada-e.html

      http://cineumpordia.blogspot.com.br/2012/07/um-estranho-no-ninho.html

      http://cineumpordia.blogspot.com.br/2011/05/keane-esquizofrenia-entre-o-real-e-o.html

      http://cineumpordia.blogspot.com.br/2012/06/clean-shaven.html

      Excluir
  11. Cine tem jeito de mandar o link no meu e-mail?? Não consigo baixar!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Cine precisando de seus préstimos, tem jeito de enviar o link desse filme? Não estou conseguindo baixar! Desde já agradeço, grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei o arquivo em outro servidor (tinyupload). Abraços!

      Excluir
  13. Nossa nem vi que já tinha mandado uma mensagem, desculpe o trabalho cine. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Cine, os dois links estão inválidos... Tem como postar novamente? Obrigada!

    ResponderExcluir