segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os Miseráveis

Título Original: Les Misérables
Direção: Claude Lelouch
Gênero: Drama
Tempo de duração: 175 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: Henri Fortin, um motorista de caminhão analfabeto cujo pai morreu na prisão nas mesmas circunstâncias de Jean Valjean, principal personagem do livro de Victor Hugo "Les Misérables",  se pergunta porque os outros o comparam com Valjean. Durante a 2ª Guerra Mundial, no período da ocupação nazista da França, ele conhece em Paris o advogado André Ziman e sua mulher, a bailarina Élise Ziman, e aceita conduzi-los, juntamente com a filha do casal, até a fronteira suíça.  Durante a viagem, ele pede ao casal que leia para ele o clássico de Victor Hugo, a fim de que ele possa entender a história. O destino, entretanto, faz com que todos sejam separados e enfrentem dificuldades inimagináveis.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0113828/
Filmow: http://filmow.com/os-miseraveis-t5928/ 

Torrent (Legendado - Português e inglês)

4 comentários:

  1. muito massa velho voce postar esse filme e os outros filmes dos miseráveis :)) o/// o que esse blog faz pra gente a gente nem sabe como retribuir. sinceramente. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ola.
    nao tem legendas ou audio em portugues ?
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No filme está embutido legenda em ingles e portugues. Altere no player que vc usa. Eu utilizo o Media Player Classic: abro o filme, vou em Navigate, Subtitle Language e escolho a opção em portugues. Pronto, o filme está com legenda em portugues.

      Abraços.

      Excluir