sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Última Ceia

Título original: Monster's Ball
Direção: Marc Forster
Gênero: Drama
Tempo de duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Três homens de uma mesma família de diferentes gerações têm em comum o trabalho em uma prisão rural na Geórgia: Hank Grotoski (Billy Bob Thonrton), seu pai Buck (Peter Boyle), que se aposentou há pouco e Sonny (Heath Ledger), seu filho que acaba de iniciar na profissão. A Equipe liderada por Hank prepara a execução de Lawrence Musgrove (Sean Combs), que ao morrer, deixa sua esposa Letícia (Halle Berry) e seu filho Tyrrel. Tudo isso mexe com os nervos do jovem Sonny, fazendo-o cometer uma loucura. Para Hank, o destino reserva o encontro com a bela Letícia, que o fará repensar toda a sua vida: seu relacionamento com o filho, a devastadora paixão que agora lhe consome e seu trabalho no corredor da morte.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0285742/

http://www.megaupload.com/?d=2VTUXAEF
Legenda
http://www.megaupload.com/?d=81GFPHRU

OU
Legendado
http://rapidshare.com/files/237280943/A__LTIMA_CEIA.dvdrip.legend.by.sataxe.part1.rar
http://rapidshare.com/files/237290785/A__LTIMA_CEIA.dvdrip.legend.by.sataxe.part2.rar
OU
http://rapidshare.com/files/236528279/MnsB.FORUM_FARRA.xJubax.part1.rar
http://rapidshare.com/files/236895060/MnsB.FORUM_FARRA.xJubax.part2.rar
http://rapidshare.com/files/237091797/MnsB.FORUM_FARRA.xJubax.part3.rar
http://rapidshare.com/files/237104542/MnsB.FORUM_FARRA.xJubax.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

3 comentários:

  1. CINÉFILO. oi, só para te dizer que depois da 5ª tentativa não consegui baixar o filme o passo suspenso da cegonha. sempre o problema está na parte 11. arquivo corrompido ou desconhecido. alguma sugestão para resolver este impasse?
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vhannya.
    Você já baixou todos os outros 14 links e está acusando arquivo corrompido ou desconhecido na parte 11? Qual o tamanho da parte 11 que você baixou? Tecle em cima do arquivo da parte 11 e veja se ele está no mesmo tamanho das outras partes.
    Vou colar aqui a recomendação que tenho feito em outras postagens quanto aos links rapidshare: O Rapidshare está com vários problemas, muitos arquivos ativos não são abertos e dão a impressão de que estão quebrados. A solução que encontrei foi baixar o gerenciador freerapiddownloader. Abaixo segue o link, não precisa instalar, basta abrir o arquivo RAR e teclar em frd.exe, ele abrirá uma janela, aí copie os links que pretende baixar (ctrl+c) e ele cola automaticamente em uma nova janela. Vc tecla em iniciar e daí em diante ele fará o trabalho.

    O link do programa é do Cine Um Por Dia:
    http://www.megaupload.com/?d=567JQHT8

    Vhannya, só para te dar um exemplo, estou baixando um filme com 11 partes rapidshare. Eu selecionei os 11 links e copiei para o freerapid, teclei iniciar e o resto é com ele. Ele aguarda aqueles 30 minutos irritantes entre uma parte e outra, mas eu não preciso ficar fazendo um procedimento atrás do outro. Eu deixo lá até a conclusão de todas as partes.
    Os links do filme que você citou estão em perfeito estado, então lhe aconselho que siga a minha sugestão.

    Abraços

    ResponderExcluir