segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sorte Cega

Título original: Przypadek
Direção: Krzysztof Kieslowski
Gênero: Drama
Tempo de duração: 122 minutos
Ano de lançamento: 1987
Sinopse: Enfrentando um futuro incerto, Witek, um jovem polonês estudante de medicina, decide interromper seus estudos e pegar um trem para Varsóvia. Três possibilidades podem ocorrer na vida de um rapaz que pegará o trem: encontrar no vagão um grupo de comunista, filiando-se ao partido; não conseguir subir no trem, escapar de uma prisão e viver como dissidente marginal; ou perder o embarque e tornar-se um médico desinteressado por política.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0084549/

Legendado
http://rapidshare.com/files/264046953/CEGA_FORUM_FARRA_by_HarryHardon.part1.rar
http://rapidshare.com/files/264099186/CEGA_FORUM_FARRA_by_HarryHardon.part2.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

3 comentários:

  1. O Rapidshare está com vários problemas, muitos arquivos ativos não são abertos e dão a impressão de que estão quebrados. A solução que encontrei foi baixar o gerenciador freerapiddownloader. Abaixo segue o link, não precisa instalar, basta abrir o arquivo RAR e teclar em frd.exe, ele abrirá uma janela, aí copie os links que pretende baixar (ctrl c) e ele cola automaticamente em uma nova janela. Vc tecla em iniciar e daí em diante ele fará o trabalho.

    O link é do Cine Um Por Dia:
    http://www.megaupload.com/?d=567JQHT8

    ResponderExcluir
  2. olá cinéfilo. más notícias para ti. não consegui descompactar o filme. arquivo nº2 corrompido. tem como solucionar o problema? reiterando: a senha para descompactar o grand-canyon? não está junto aos links.
    beijo no coração. abraços.

    ResponderExcluir
  3. vhannya... provavelmente, o arquivo da parte 2 foi corrompido durante o processo "de baixar". Sugiro que você baixe novamente a parte 2 e faça a extração pois eu o testei no sábado e funcionou perfeitamente. A senha eu já postei é tehparadox

    Abraços

    ResponderExcluir