segunda-feira, 30 de maio de 2011

The Perfect Sleep (Atendendo Pedido)

Título original: The Perfect Sleep
Direção: Jeremy Alter
Gênero: Ação/Drama
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 2009
Sinopse: Numa cidade atemporal, um homem sem nome regressa ao violento e brutal dominio de assassinos, ao local que abandonou a dez anos e jurou não mais voltar. Desprezando a própria vida pela sua intensa devoção a uma mulher, Porfiria; uma linda mulher, que cresceu com ele, o amor da sua vida. Para a proteger, ele regressa a uma vida de tormentos e tortura.
Imdb: http://www.imdb.pt/title/tt0435716/

Legendado
http://www.megaupload.com/?d=TO2VA616
OU
http://www.megaupload.com/?d=R48VKD1K

OU Legenda Separada
http://www.megaupload.com/?d=OQB8UQRQ

Legenda
http://www.4shared.com/file/112948537/3c127e88/The_Perfect___wwwtherebelsbiz___por_pixainsrt.html

Um comentário:

  1. muito obrigado do fundo do coração, amigo cinéfilo. este filme é excelente! original, interessante, instigante. a violência está dentro do contexto. és um presente dos deuses! cada vez que chego aqui meu coração dá um salto. é um verdadeiro colírio para todos os sentidos. um beijo no teu coração.
    tentei sincronizar legenda do smoking, mas realmente não consegui. podes fazer o favor de enviar e-mail explicando como se faz, como se salva, etc, etc. filme no smoking legenda está perfeita. consegues facilmente os desenhos kirikou e a feiticeira e kirikou e os animanis selvagens? poderias postá-los? não abusando da tua boa-vontade, é claro. abraços.

    ResponderExcluir