quinta-feira, 19 de maio de 2011

Antes do Pôr-do-Sol

Título original: Before Sunset
Direção: Richard Linklater
Gênero: Romance
Tempo de duração: 80 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Dois jovens se encontram em Paris nove anos depois de passarem uma noite apaixonados pelas ruas de Viena. Muitas coisas aconteceram em suas vidas durante esse tempo, mas a pronta lembrança e as excelentes sensações que o novo encontro traz talvez provem que a paixão daquela noite foi mais importante do que eles julgavam.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0381681/

Legendado
http://www.megaupload.com/?d=MBALSPDH
OU
http://www.megaupload.com/?d=G34Y4MZO
http://www.megaupload.com/?d=9S0IM23P
http://www.megaupload.com/?d=8DZYHO7B
OU
http://www.megaupload.com/?d=SIEOT06I
http://www.megaupload.com/?d=25ZSI3YN
Senha: acullen

OU Legenda Separada
http://www.megaupload.com/?d=96MH1PTR
OU
http://www.fileserve.com/file/JWq7Kn2

Legenda
http://www.megaupload.com/?d=STRZH3UG

5 comentários:

  1. Primeiro veja o filme de baixo, o Antes do Amanhecer, depois veja esse, embora se possa assisti-los fora da sequencia sem perder nada. São dois dos melhores filmes que já vi (e já vi muitos). Não no sentido de serem obras-primas, que não são mesmo, mas de como coisas simples e singelas bem contadas, narradas, interpretadas, sei lá que mais, podem atingir nossos corações e nossas mentes de uma forma tão particular e profunda. E seu eu disse alguma idiotice não tem importância. Importante é ver correndo esses dois filmes absolutamente encantadores e inesquecíveis. Puxa!

    ResponderExcluir
  2. Jair... estava sentindo falta dos seus comentários pertinentes. \0/

    ResponderExcluir
  3. Cinefilo: primeiro que tem alguns filmes que não vi mesmo, não podia falar deles; você está postando bastante, o que também é otimo, não? E depois, poxa, eu acho que estava aparecendo um pouco demais, ocupando muito espaço. Era isso. Mas os filmes que você posta continuam sendo excelentes, não precisam de minha opinião, se você me entende. Falei!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! dois filmes realmente lindos. Faz tempo que vi e vou ver novamente. Ela tocando a valsinha no final...nossa! É perfeito. Seu moço do blog admiro de verdade tanta sensibilidade e bom gosto...isso aqui é mesmo o paraiso...

    Abraço querido!

    Maria

    ResponderExcluir