terça-feira, 3 de maio de 2011

Anjo da Guerra

Título original: Les Égarés / Strayed
Direção: André Téchiné
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Junho de 1940. Os alemães se preparam para invadir Paris. Odile (Emmanuelle Béart) obedece ao pânico geral e abandona a cidade junto com seus dois filhos, Philippe (Grégoire Leprince-Ringuet) e Cathy (Clémence Meyer). Mas, logo no início da peregrinação, os alemães bombardeiam e metralham o campo de refugiados. Um rapaz enfeitado e de cabeça raspada (Gaspard Ulliel) aparece de uma vala para salvá-los. Seu nome é Yvan, e ele tem apenas 16 anos. Eles vão para o campo e descobrem uma grande casa abandonada por seus proprietários. Yvan permanece um mistério: da mesma forma que mente a Odile e a seus filhos, tem um grande cuidado em protegê-los. Resta aos quatro saber conviver com a desconfiança para conseguir sobreviver.
Imdb: http://www.imdb.pt/title/tt0329111/

http://rapidshare.com/files/6317942/STR_BY_SCOTOBUKI.part1.rar
http://rapidshare.com/files/6318048/STR_BY_SCOTOBUKI.part2.rar
http://rapidshare.com/files/6318137/STR_BY_SCOTOBUKI.part3.rar
http://rapidshare.com/files/6318598/STR_BY_SCOTOBUKI.part4.rar
http://rapidshare.com/files/6318396/STR_BY_SCOTOBUKI.part5.rar
http://rapidshare.com/files/6318776/STR_BY_SCOTOBUKI.part6.rar
http://rapidshare.com/files/6319119/STR_BY_SCOTOBUKI.part7.rar
http://rapidshare.com/files/6318740/STR_BY_SCOTOBUKI.part8.rar
OU
http://rapidshare.com/files/367622367/STR_BY_SCOTOBUKI.part1.rar
http://rapidshare.com/files/367606018/STR_BY_SCOTOBUKI.part2.rar
http://rapidshare.com/files/367609117/STR_BY_SCOTOBUKI.part3.rar
http://rapidshare.com/files/367609398/STR_BY_SCOTOBUKI.part4.rar
http://rapidshare.com/files/367622690/STR_BY_SCOTOBUKI.part5.rar
http://rapidshare.com/files/367599101/STR_BY_SCOTOBUKI.part6.rar
http://rapidshare.com/files/367611393/STR_BY_SCOTOBUKI.part7.rar
http://rapidshare.com/files/367600344/STR_BY_SCOTOBUKI.part8.rar

Senha: oldscot

Legenda
http://www.megaupload.com/?d=TQYFU1F2

5 comentários:

  1. Boa noite amigo Cinéfilo, já faz parte da minha vida atulhando o meu PC com mais de 70 filmes em compasso de espera :D. Será que poderia postar um filme bem antigo Mes petites amoureuses que vi na década de 80? Queria para minha coleção. Grato

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas por que vocês postam os filmes divididos em tantas partes assim?? Fica trabalhoso fazer o download. Vocês disponibilizam um ótimo material e merecem os parabéns, mas muitas vezes deixo de baixar aqui pois as muitas partes são um incômodo.

    ResponderExcluir
  3. Aurora... as muitas partes facilitam a vida dos que tem internet lenta ou via rádio que sofrem interrupções e que por este motivo podem perder arquivos quando estes já estão no final. Convenhamos, é mais fácil recomeçar um arquivo de 100 do que um de 400, 700 etc. Se você copiar os links e colar em um dos programas de gerenciadores de download como o mipony, verá que não dá trabalho algum pois o gerenciador trabalhará por você baixando um a um sem o seu auxílio. Se quiser testar, se é que já não tem um, o mipony pode ser baixado aqui: http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eis um bom filme.
    Mas na coluna direita de seu blog, vc faz link para um lixo, para mediocridade, para a canalhice, para um submisso de bandidos, escroques...vc faz link para o protozoario reinaldo azevedo, lamentavel. Eu poderia citar dezenas e dezenas de situações onde o escroque defende minorias endinheiradas em detrimento de todos nós, mas ficartei com uma: o agronegocio que nos enevenena diariamente, silenciosamente.
    Vai no Youtube e assista "Veneno esta na Mesa" de Silvio Tendler 49min e "Mundo Segundo a Monsanto" de 1h49min. O conteudo destes videos eh uma das verdades que esta revista veja e rede globo e toda midia marrom de nosso planetinha nao mostram pois estao comprometidos com criminosas corporações. Assista os videos e saia da cegueira. bom proveito! assista e divulgue:

    Mundo Segundo a Monsanto

    http://www.youtube.com/watch?v=gkQN5gopWSU&feature=related

    Veneno esta na Mesa

    http://www.youtube.com/watch?v=8RVAgD44AGg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Quando vc falou de lixo, canalhice, mediocridade, bandidos, escroque etc., pensei que se referia a Marx, Foulcault, Marcuse, Lucaks, Sartre ou Chomsky, Fidel, Lula & Cia. Quanto ao agronegócio, não comungo com seu pensamento a La escroque Rosseau. Reinaldo Azevedo é um dos jornalistas mais lúcidos e brilhantes, espécie em extinção no Brasil. Vc queria que eu fizesse link para o protozoário PHA ou para uma Chauí da vida?

      Também não comungo de suas idéias sobre minorias, até porque não pertenço a matilha dos que ejaculam falando sobre igualdade e outras balelas que os "revolucionários" que diziam construir um mundo melhor, só semearam morte, miséria e destruição.
      Olhe a vida de Voltaire, Diderot, Rousseau, Sade, Marx, Brecht, Lênin, Stálin, Fidel Castro, Che Guevara, Mao Tsé, Bertrand Russel, Sartre, Horkheimer, Adorno, Lukács, Foucault, Marcuse, Nietzsche. Olhe para o outro lado e compare com as vidas de William Wilberforce, Martin Luther King, Pascal, Edmund Burke, Nicolas Berdiaev, Alexis de Tocqueville, Bonhoeffer, Madre Tereza, Desmond Tutu, Dr. Paul Brand, Laszlo Tokes, Vaclav Havel, Eric Voegelin, Alexander Soljenítsin, René Girard, Viktor Frankl, G. K. Chesterton, C. S. Lewis, Simone Weil, Hannah Arendt etc.

      Anônimo, vc já parou para pensar que talvez a cegueira seja o mal que lhe aflige?

      Abraços

      Excluir