segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cortina de Fumaça (Repostagem)

Título original: Smoke
Direção: Wayne Wang/Paul Auster
Gênero: Drama
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: No bairro do Brooklin, em Nova York, Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria há mais de dez anos e um hábito peculiar: fotografar sua loja pelo lado de fora todos os dias. Apesar de aparentemente iguais, as fotos retratam diferentes detalhes de cada dia. Em sua rotina, Auggie conhece Paul Benjamin (William Hurt), um novelista que, desde a morte da esposa, nunca mais publicou coisa alguma, e Rashid Cole (Harold Perrineau Jr.), um jovem mentiroso que está à procura do pai. Eles terão suas vidas interligadas e mudadas para sempre.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0114478/
Filmow: http://filmow.com/cortina-de-fumaca-t2443/

Torrent (Legenda no arquivo)

2 comentários:

  1. esses cinco últimos filmes que foram postados são muito dificeis de serem encontrados na internet. faz muito tempo que procuro alguns deles. Muito Obrigado mesmo.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. O romancista Paul Auster co-dirigiu com Wayne Wang uma obra que transborda sutilezas, revelando com rara intensidade, as fascinantes e complexas estradas da alma humana. Parece que a maioria dos seres humanos são como Paul, olham tudo com muita rapidez. Não há tempo para prestar atenção nos detalhes. E são os pequenos detalhes que alteram o quadro. E já que o filme trabalha com a reconciliação, que tal reconciliar o olhar com o mistério que nos cerca?

    ResponderExcluir