quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Por Volta da Meia-Noite (Repostagem)

Título original: Round Midnight
Direção: Bertrand Tavernier
Gênero: Drama/Musical
Tempo de duração: 133 minutos
Ano de lançamento: 1986
Sinopse: O filme conta a história de um jovem francês fanático por jazz que, quando um velho e decadente músico americano passa uma temporada em Paris, aproxima-se dele e acaba oferecendo-lhe ajuda. Os dois enfrentam as dificuldades da vida, mas uma grande amizade e admiração faz com que alguns obstáculos sejam transpostos. O saxofonista Dexter Gordon interpreta o jazzista solitário e alcoólatra. Por sua vez, a trajetória desse personagem foi baseada em fatos reais da vida do pianista Bud Powell e do saxofonista Lester Young. "Por Volta da Meia-Noite" recebeu o Oscar de Melhor Trilha Sonora.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0090557/
Filmow: http://filmow.com/por-volta-da-meia-noite-t6026/

Torrent (Legenda no arquivo)

10 comentários:

  1. assisti ontem a noite e cá estou para agradecer. é um filme raro e de rara sensibilidade. mais que merecedor do Oscar de Trilha Sonora. esta noite dormi o sono dos anjos. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço as manifestações de apoio. Espero que tenha muitas noites e noites de bons sonhos. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. "O bebê está dentro da mãe... O peixe dentro da água... Mas o mundo não está dentro de nada". A filosófica frase já vale o ingresso.

    A. Carlos

    ResponderExcluir
  4. Oi cinéfilo. tudo bem?

    rapaz, nem sei como agradecer por você compartilhar pérolas como essa... valeu mesmo! não sei se você pode me ajudar, mas está ocorrendo um mistério - as legendas não aparecem mesmo eu colocando a legenda junto com o filme em uma pasta...

    abraços,

    Ulisses Pessoa - Músico.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ulisses, filme com legenda separada precisa de duas correções: ambos devem estar na mesma pasta e ambos devem ter nomes idênticos. Vc disse que estão na mesma pasta, então veja se o nome do filme é igual ao que está na legenda (ex: RoundMidnight (filme) e Round Midnight (legenda), há um espaço de separação entre as palavras - se for necessário renomeie um dos dois.
    Estou à disposição.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. as legendas não estão em sincronia, poderiam conferir essa questão? abraços!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho o arquivo do filme, por isso não posso sincronizá-la. Sugiro que baixe um programinha simples para fazer a sincronia. É de fácil manuseio. Junto vem um tutorial, mas a essência é o seguinte: verifique a primeira fala do filme. Se a voz sai antes da legenda, digamos, abre o programa, procure e abra o arquivo srt (legenda), coloque na caixa de texto na parte superior da janela do programa o numero (minutos, segundos ou ambos) a ser sincronizado, clique no botão menos para que o numero (minutos, segundos) seja subtraído da legenda e em seguida clique em sincronizar, nesse caso a legenda está atrasada em relação ao filme, portanto quando você subtrair a valor desejado provavelmente resolverá o problema. Se por acaso a legenda aparecesse antes você deveria somar o tempo necessário e não subtrair.

    http://www.baixaki.com.br/download/x-legendas.htm

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. oi amigo,
    não tenho a mínima experiência em assistir filmes ou como baixá-los. Consegue me ajudar a como fazer para assistir este?
    obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Primeiro vc instala um programa para baixar torrent, como, por exemplo, o utorrent. Após a instalação, baixe o arquivo do filme teclando sobre Torrent (Legenda no arquivo). Dentro da pasta está o torrent a ser acionado com dois cliques e a legenda em português. Após acionar o torrent este se inserirá no programa (utorrent) e baixará o arquivo do filme. No Google há vários sites e blogs explicando detalhadamente os procedimentos. Abraços.

      Excluir