sábado, 10 de setembro de 2016

Os Emigrantes (Repostagem)

Título Original: Utvandrarna
Direção: Jan Troell
Gênero: Drama
Tempo de duração: 182 minutos
Ano de lançamento: 1971
Sinopse: Na metade do século 19, o casal Kristina (Liv Ullmann) e Karl-Oskar (Max von Sydow) vive numa vila rural no interior da Suécia. Mas o pequeno pedaço de terra que possuem é praticamente infértil, o que não lhes garantem boas colheitas. Certa vez um dos filhos quase morre de fome. É quando eles decidem emigrar para os Estados Unidos na companhia de outras famílias nas mesmas condições. Eles vendem o pouco que têm e embarcam numa longa jornada. Mas alguns desses emigrantes jamais chegarão ao Novo Mundo.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0067919/
Filmow: http://filmow.com/os-emigrantes-t5907

Torrent (Legenda no arquivo)

12 comentários:

  1. Um clássico. O filme começa aos 5 minutos e 40 segundos. O período anterior é de comentários do filme, detalhes da produção etc (sem legenda). A legenda pertence unicamente ao filme.

    ResponderExcluir
  2. olá, passei para deixar-te um beijo no teu coração e um grande abraço e pedir-te se conheces um não lembro se é filósofo ou teólogo francês [descobri-o aos 14 anos e comecei a ler suas obras, pois suas idéias coincidiam com a minha a respeito do universo e de Deus, mesmo nessa idade! meu pai ficava furioso.] cujas obras estavam no infame codex da igreja católica. expressamente proibido lê-lo [meados dos anos 50-60]. seu nome era Jean o sobrenome não lembro. há como recuperar aqueles livros? abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, um grande abraço. É dificil saber qual Jean. No terreno teologico há vários, entre Jean Buridan e Jean Mabillon. No universo filosofico também a Jeans "a granel", entre Jean le Rond d’Alembert e Jean-Pierre Vernant.
      Abraços

      Excluir
  3. olá, voltei novamente. postaste o filme arrependimento sem perdão, ele faz parte de uma trilogia e os outros dois são súplica e a árvore do perdão. poderias postar estes dois também, se não for pedir demais? obrigado. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando postei Arrependimento... tentei conseguir legenda em português para esses outros, mas não consegui. Abração

      Excluir
  4. cinefilo, obrigado pela atenção mas não é nenhum desses nomes. conheces mais outros jeans? entre filósofos e teólogos, talvez até belga. o problema é que não lembro mesmo. há eons que eu li os livros. grata. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem uma lista de teologos franceses
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Te%C3%B3logos_da_Fran%C3%A7a

      e de filosofos franceses
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Fil%C3%B3sofos_da_Fran%C3%A7a

      Abraços

      Excluir
  5. Sabe aquele filme q vc baixa e fica enrolando, pensado se vale a pena, esperando tá no clima? Hora q vc assiste dá vontade de rever e vc fica pensando pq não demora mais pouquinho? Excelente, Cinéfilo. Será q vc não consegue a continuação?

    ResponderExcluir
  6. Olá, baixei o filme e não consigo ver, a legenda está fora de sincronia, já tentei várias vezes, pode me dar uma mão?
    Grata e abraços, Rita Branchi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita,
      delete todos os arquivos baixados, exceto o arquivo do filme. Junte a legenda que acompanha o torrent no link acima, na mesma pasta do filme. No primeiro comentário deste post expliquei que "O filme começa aos 5 minutos e 40 segundos. O período anterior é de comentários do filme, detalhes da produção etc (sem legenda). A legenda pertence unicamente ao filme".

      Abraços

      Excluir
  7. Salve, Cinéfilo. Uma pintura de site. Incrível mesmo!!!
    Parabéns. Muitos filmes que eu procurava só encontrei aqui.
    Ainda estou procurando um que mexeu comigo na minha adolescência que foi o filme "A árvore da vida". Ele é lá dos anos 70.
    Tens como conseguir?
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo. Muito obrigado. O filme que vc citou não seria um de 1957 com a Elizabeth Taylor?

      Abraços!

      Excluir