sexta-feira, 31 de julho de 2015

Empire Falls (Repostagem)

Título Original: Empire Falls
Direção: Fred Schepisi
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 197 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Drama televisivo que retrata a fictícia Empire Falls, pequena cidade do estado do Maine, marcada pelo rio Knox, com foco em um de seus moradores, Miles Roby (Ed Harris). É ele quem comanda o melhor restaurante da cidade por mais de 20 anos, sempre cercado por sua ex-esposa (Helen Hunt),  o irmão (Aidan Quinn), a filha estudante (Danielle Panabaker), o pai intrometido (Paul Newman) e pela ambiciosa senhora Francine Whiting (Joanne Woodward) que comanda a cidade. A minissérie da HBO, baseada no romance homônimo ganhador do Prêmio Pulitzer, conquistou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante (Paul Newman) e os Globos de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Minissérie.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0376591/
Filmow: http://filmow.com/empire-falls-t10512/

Torrent (Legenda no arquivo)

3 comentários:

  1. Oi, ja baixei todos os livros no cantinho direito do seu blog, mt legal, gosto de religião! Só ñ foi o livro de poesia da Wislawa Szymborska, ñ a conhecia, e adorei os poemas li esporádicos na internet. Vc poderia disponibilizar novamente? Na minha cidada (interior do nordeste) e impossível achar tais livros, msm assim paraben novamente, pelos livros, filmes! Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Infelizmente não há disponibilidade de nenhum dos livros da Szymborksa. Assim que for possível, estarei postando. Um grande abraço!

      Excluir