sexta-feira, 10 de julho de 2015

De Porta em Porta (Repostagem)

Título original: Door to Door
Direção: Steven Schachter
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Baseado em fatos reais.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0274468/
Filmow: http://filmow.com/de-porta-em-porta-t4776/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. posso garantir que merece a nota IMDB esse filme de superação e esperança com primorosa interpretação de William H. Macy. Vou baixar e deixar de molho pra quando der um tempo, se é que você vai dar um tempo.

    Elizabeth/não a rainha

    ResponderExcluir
  2. gosto de filmes de superação sem ser piegas. baixei e vou assistir hoje ou amanhã confiando no IMDB e na Elizabeth hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, estou tentando baixar, mas esse filme é muito falado no mundo dos negócios, em salas de aula de cursos profissionalizantes como no meu caso (Tecnologia em Negócios Imobiliários), entretanto eu nunca tinha conseguido localizar esta pérola. Obrigado por disponibilizá-la. Conheci o site recentemente, mas o considero extremamente valioso por conter indicações de filmes raros e de indiscutível qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Pelo comentários o filme deve ser muito bom, mas infelizmente o link não funciona mais

    ResponderExcluir
  5. Só aqui consegui encontrar esse filme mas já está expirado.

    ResponderExcluir
  6. Link corrigido. Espero que ainda tenha seeds.

    ResponderExcluir