quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Italiano para Principiantes (Repostagem)

Título original: Italiensk for Begyndere
Direção: Lone Scherfig
Gênero: Drama
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 2000
Sinopse: Filme do Movimento Dogma 95. No subúrbio de uma cidade dinamarquesa, um jovem pastor chega para trabalhar na igreja local e é persuadido por um assistente a freqüentar aulas de italiano em um curso noturno. Não demora muito e o sacerdote torna-se o centro de um grupo de pessoas para quem o destino reservou golpes um tanto duros, e, aos poucos, cada uma delas vai tentando superar seus problemas, buscando a melhor solução. O pastor recentemente viúvo, o funcionário de um hotel e o gerente de um restaurante vivem histórias de amor incomuns, respectivamente com a funcionária de uma padaria, uma cozinheira italiana e uma cabeleireira. Urso de Prata em Berlin/2001.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0243862/
Filmow: http://filmow.com/italiano-para-principiantes-t2787/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Cinéfilo, tenho dois pedidos:
    Sweetie (1989) de Jane Campion;
    Kadosh - Laços sagrados (1999) de Amos Gitai;

    ResponderExcluir
  2. COMUNICADO:
    Cinéfilos amigos, peço que, momentaneamente, não façam mais nenhum pedido. Estou com mais de 30 filmes na fila de espera.
    O tempo e a profissão não permitem que eu me dedique exclusivamente ao blog. No mês de agosto, além de concluir um livro, tenho que acompanhar a revisão de outros.
    Lembrando sempre que criei este blog com a intenção de postar filmes que obedeçam, na maioria das vezes, a três critérios: eu assisti, gostei e são dificeis de ser encontrados. Por exemplo: dos filmes postados este mês, metade deles são inéditos em blogs Brasil/Portugal. Fico feliz quando vejo que alguns destes filmes estão sendo reupados em outros espaços. É preciso semear porque senão quando o link cair poderemos "ficar na mão".
    Considerarei os pedidos até este que foi postado acima.
    Quando a fila andar, eu avisarei.

    Agradeço a compreensão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. APOIADO. Com maiúsculas mesmo. Eu preferia o blog às antigas, sem pedidos. Ou com pedidos relevantes, uns poucos, sem exagero.

    ResponderExcluir
  4. prende a atenção, cria laços, abre possibilidade. Lindo.

    Alice

    ResponderExcluir
  5. Da pé de reuploadear?
    Links invalidos.
    Grato

    ResponderExcluir
  6. Estou viajando. Após o dia 15 verei se ainda tenho o arquivo. Abraços

    ResponderExcluir