sábado, 5 de janeiro de 2013

Tormentos D'Alma

Título Original: Pressure Point
Direção: Hubert Cornfield
Gênero: Drama
Tempo de duração: 91 minutos
Ano de lançamento: 1962
Sinopse: Num presídio, o chefe de psiquiatria ouve as reclamações de um auxiliar que pensa em desistir do caso de um garoto negro. Ele acha que o chefe, por ser negro, poderá cuidar melhor desse cliente. O chefe então lhe conta sobre um dos seus primeiros pacientes, um prisioneiro seguidor da ideologia nazista, que tem sérios problemas psicológicos por causa da infância problemática. O paciente melhora e as autoridades querem dar a condicional, mas o doutor se nega, pois acha que ele é um homem perigoso.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0056370/
Filmow: http://filmow.com/tormentos-d-alma-t32768/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

5 comentários:

  1. Os primeiros a baixar devem ter um pouco de paciência, há poucos seeds. Após baixar, deixe semeando por alguns dias, ajude a manter o torrent ativo.

    ResponderExcluir
  2. Fala, colega! Queria uma ajuda sua. Meus links eu disponibilizava no rapidshare, mas recentemente eles mudaram a política e eu migrei pro depositfiles. Lá funciona até bem, o problema é que os links ficam disponíveis por apenas poucos meses. Vi que você está utilizando o uploading. Como funciona? Alguma restrição? Limites? Você me indica ele?

    abraço,
    Az
    366filmesdeaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, AZ. Tentei vários - mediafire, sendspace, Tinyupload, multishared (engloba vários servidores) - mas o uploading foi o melhor que encontrei. Comecei a utilizá-lo em Março/2012, poucos links estão inativos.
      Eu recomendo.

      Abraços!

      Excluir
    2. Acho que vou passar a usar o uploading, então. Obrigado pela dica. E desculpa ter retirado o seu link do meu blog. Fiz isso na época que o seu estava com problemas e depois que tudo ficou normal, acabei esquecendo de recolocar. Notei ontem que não constava e já tratei logo de recolocar, pois seu blog é referência.
      um abraço!

      Excluir
    3. Tranquilo, Az. Alguns blogs me excluiram, mas eu já sei o por que... Espero que tudo que dê certo com o Uploading.

      Um forte abraço!

      Excluir