quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Moscou Não Acredita em Lágrimas

Título original: Moskva Slezam ne Verit
Direção: Vladimir Menshov
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 142 minutos
Ano de lançamento: 1980
Sinopse: Três amigas saem do interior e vão para Moscou tentar a vida. Elas procuram o trabalho e a felicidade. Anos mais tarde, a mais bem-sucedida das três vive sozinha com a filha e ainda tem esperanças. Oscar de melhor filme em língua estrangeira e Prêmio Urso de Ouro.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0079579/
Filmow: http://filmow.com/moscou-nao-acredita-em-lagrimas-t5423/

Dois CD's
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
OU
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15

Legenda para os dois CD's (PT-PT)
Baixe

12 comentários:

  1. Quando comecei a baixar os arquivos, todos estavam pelo megaupload, depois alguns apareceram postados no rapidshare e depois novamente no megaupload. Ao finalizar, notei que o nome dos arquivos eram diferentes. Tive o cuidado de renomear, mas, não consigo extrair com sucesso, aparecendo erro nas partes 8 e 15, sendo que os arquivos não estão corrompidos.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, todos os arquivos são megaupload. Verifique se não baixou algum rapidshare de outro filme e não deste. Se a parte 8 e 15 está acusando erro, verifique se estas partes são deste filmes ou se for necessário, baixe-as novamente. O arquivo foi testado e está ok.

    ResponderExcluir
  3. Tive esse cuidado...inclusive, os arquivos ao serem baixados estavam com nomes diferentes no ficheiro, mas em seu interior os arquivos pertenciam ao mesmo. Baixei novamente as partes que aparecem como corrompidas, mas o erro permanece...

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, não sei explicar o que acontece aí. Ontem, baixei os arquivos, estão todos com nomes idênticos. Ainda estão no meu pc em RAR, e consigo extrair normalmente. Os arquivos são os mesmos do dia da postagem, todos do megaupload. Jamais alterei nenhum link, mudando para rapidshare. Por isso, perguntei se não teria baixado rapidshare de outro filme (o que explicaria a necessidade de alterar os nomes no ficheiro), até porque Lições de Infância e Garrafas vazias são vários links do rapidshare.

    ResponderExcluir
  5. Postei os mesmos arquivos em links do Fileserve.

    ResponderExcluir
  6. Tranquilo...Estou baixando novamente para ver se consigo, afinal, é um filme que sempre tive vonrade de assistir! Muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
  7. Fiz novamente o download e desta vez ele aceitou extrair a primeira parte, mas acusa erro no arquivo 8. Baixei esse arquivo 3 vezes e o erro permanece... :(

    ResponderExcluir
  8. Lembre-se que no arquivo RAR existem dois CD's do filme e eles devem ser extraidos conjuntamente. Abrindo a primeira parte RAR para proceder a extração, vc verá dois arquivos do filme (CD 1 e CD 2), extraia os dois simultaneamente.
    Se você fez o download do megaupload, experimente baixar a parte 8 do fileserve ou vice versa. É como eu lhe disse, baixei ontem, o arquivo RAR está aqui, e eu consigo extrair sem problemas.

    ResponderExcluir
  9. Fiz outro download pelo outro link e...funcinou!!!! Muito obrigado pelo filme e pela atenção em responder!! Um grande abraço! :)

    ResponderExcluir
  10. Cinéfilo, minhas legendas estão em espanhol! ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aryella, esqueça a legenda em espanhol que está no arquivo srt junto com o filme. Baixe as legendas em portugues no link abaixo dos links do filme.

      Excluir
  11. perdão!! já consegui! :))

    ResponderExcluir