quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Antes do Vôo de Volta à Terra

Título original: Pries Parskrendant i Zeme
Direção:
Gênero: Documentário
Tempo de duração: 50 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Uma graciosa e expressiva jornada nas vidas das crianças que vivem com leucemia no hospital pediátrico em Vilnius, Lituânia. Cada detalhe é cuidadosamente escolhido, composto e editado. Um poético e sentimental documentário sobre a resistência do espírito humano, vencedor de diversos prêmios.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0892425/
Filmow: http://filmow.com/antes-do-voo-de-volta-a-terra-t14825/

Parte Única

Legenda
Baixe

Um comentário:

  1. O filme tem legenda incrustada em inglês. Por isso, a legenda em português ficará sobreposta. Mas isso não impede assistir o filme.

    O nosso amigo Jair, deu o seguinte conselho para este tipo de filme: Nesses casos, Cinéfilo, é bom ver o filme no computador mesmo, usando o KMPlayer com tarja escura, para encobrir a legenda fixa que, em certos casos, é um chute no saco mesmo (não sei deste filme, não baiixei ainda). Receita, a quem interessar possa: no KMPlayer clicar (lado direito do mouse) e escolher Legendas, depois clicar em Efeitos na legenda e em seguida Usar plano de fundo. Na versão que tenho funciona assim. Ou então, se for diferente, vá tentando que o aplicativo não morde. Brincadeira. Vá anotando tudo que fez e, se der errado, desfaça o feito. Mas acho que nem precisa dar a receita, não? Aqui no Cine Um por Dia só tem gente inteligente e de bom gosto... (http://cineumpordia.blogspot.com/2011/10/olivier-olivier.html)

    O amigo Afonso sugeriu:
    Criar o DVD no ConvertXtoDVD
    e configurar a legenda com caixa opaca.
    Fica excelente. (http://cineumpordia.blogspot.com/2011/10/olivier-olivier.html)

    ResponderExcluir