quarta-feira, 27 de outubro de 2021

O Nono Dia - Repostagem

Título original: Der Neunte Tag
Direção: Volker Schlöndorff
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 97 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Durante o Regime Nazista um padre é preso e enviado para um campo de concentração. Para sair de lá com vida ele recebe uma condição: negociar com o bispo de Luxemburgo uma aliança da Igreja Católica com Hitler. Em nove dias a sua fé e consciência são atormentadas por causa do objetivo nazista e pela lembrança do inferno onde ficou preso. Em nove dias ele decidirá: se fugir para outro país, os seus companheiros detidos em Dachau no "bloco dos padres" serão executados, se recusar voltará para o inferno de onde saiu. Baseado no diário do padre Jean Bernard.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0411702/
Filmow: http://filmow.com/9-dia-t9026/

Torrent e Legendas

7 comentários:

  1. É de lavar a alma assitir um grande filme que me fez lembrar figuras como Dietrich Bonhoeffer e Martin Niemoller. Obrigado Querido Cinéfilo!

    ResponderExcluir
  2. olá, cinéfilo. tentei todos os links. houve falha em todos os downloads. o que faço agora? abraços

    ResponderExcluir
  3. vhannya, os links estão ok. Que tipo de falha ocorreu? Vc está baixando utilizando um gerenciador? Aqui http://cineumpordia.blogspot.com/2011/07/allegro.html#comments eu comentei: "Eu estou baixando quando é megaupload no freerapid, o meu mipony não está baixando mega. os filmes rapidshare, filesonic etc eu utilizo o mipony". Por isso a pergunta acima. Estou a sua disposição, abraços.

    ResponderExcluir
  4. foi no próprio megaupload. como comprei o portal mega baixo por ele porque, para mim, pelo menos, não funciona o freerapid. dá sempre link desconhecido. o mesmo com o mipony. abraços.

    ResponderExcluir
  5. vhannya, eu testei no freerapid e no próprio mega e funcionou perfeitamente. Experimente testar links mega de outros filmes. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por postar esse também. Assim que terminar o "histórias reais" baixo esse. Parabéns pelo blog, tu és demais!

    ResponderExcluir
  7. Arquivo dual áudio: russo e original.

    ResponderExcluir