quinta-feira, 14 de outubro de 2021

The Last Bus

Título Original: The Last Bus
Direção: Gillies MacKinnon
Gênero: Drama
Tempo de duração: 87 minutos
Ano de lançamento: 2021

Sinopse: John O'Grats (Timothy Spall) é um velho homem cuja esposa  (Phyllis Logan) acabou de falecer, e com seu passe de ônibus local gratuito viaja para o outro lado do Reino Unido, onde ele e sua esposa moravam. Em uma viagem nostálgica, mas também levando as cinzas de sua esposa em uma pequena mala, ele encontra muitas pessoas ao longo do caminho e acaba, sem saber, se tornando uma celebridade da mídia social. 


Obs: Legendas "online doc translator"

4 comentários:

  1. Caríssimo, volta e meia dou conta das novidades, e esta não podia ser mais recente, pois é um 'nostálgico' acabadinho de sair. Vamos conferir pois Spall é uma garantia só por si e as legendas desta vez devem ter sido traduzidas do espanhol, certo?

    ResponderExcluir
  2. Correto quanto as legendas do espanhol. Fiz pequenas correções pontuais, mas ainda precisa de alguns "ajustes". Creio que em breve haverá legendas devidamente trabalhadas.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Conhecer esse filme saído do forno. Obrigado Cinéfilo!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei impressionado com a imagem de capa do site, ampliei a página e acabei descobrindo de qual filme era. Procurei no blog e achei. Já estou com ele. Dei uma olhada por cima na legenda e fiquei impressionado com a qualidade da tradução, tendo em vista de que foi do romeno. Parabéns por sua postagem.

    ResponderExcluir