segunda-feira, 12 de março de 2012

A Alegria de Emma (Repostagem)

Título original: Emmas Glück
Direção: Sven Taddicken
Gênero: Drama
Tempo de duração: 99 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Após receber a pior notícia de sua vida um homem desesperado decide fugir de tudo, rumo ao lugar mais bonito do mundo: o México. Quando ele acidentalmente aterriza na fazenda de Emma (Jördis Triebel), se dá conta de que a felicidade verdadeira pode estar logo após a próxima curva.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0424992/
Filmow: http://filmow.com/a-alegria-de-emma-t7682/

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Legenda
Baixe

7 comentários:

  1. Filme bonito como poucos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, tens razão, pena que poucas pessoas o conheçam.

    ResponderExcluir
  3. oi Cinéfilo,

    Quero muito ver esse filme, mas está indisponível. Aguardo resposta. Obrigada. Ah ... suas postagens são nota mil e o melhor, vicia .... tchau

    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Ow, também quero...
    Faz tempo que procuro...

    ResponderExcluir
  5. Daniel,
    O Rapidshare limitou a taxa de downloads para usuários comuns em 30 a 40 kb, e alguns não conseguem baixar da forma comum. Por isso aconselho utilizar o mipony. Testei os links no mipony, estão ativos e baixando normalmente. Não sei se vc já usa esse programa de gerenciamento de downloads. Se não, baixe aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm
    é fácil de usar. Com o mipony instalado e aberto,leve o mouse acima da parte 1, aperte a tecla direita do mouse, mantenha apertada e arraste até a parte 4, control C e os links serão copiados para o mipony que verificará se estão ativos. Após a verificação tecle baixar selecionados e pronto. O mipony fará o resto, baixará um por um sem a sua interferência. Após baixar, junte as partes com o hjsplit.

    ResponderExcluir