quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sereia

Título original: Rusalka
Direção: Anna Melikyan
Gênero: Drama/Comédia/Fantasia
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Era uma vez, uma garota chamada Alisa, que morava numa cidade litorânea, cantava no coral, sonhava em ser bailarina e tinha um dom: transformar desejos em realidade. Aos seis anos, ela parou subitamente de falar e passou a freqüentar uma escola especial. Aos 17 anos, se mudou para Moscou e o destino a levou a conhecer um homem com um profundo desejo de ser salvo e protegido. Alisa decidiu ajudá-lo, sem saber que sua vida mudaria para sempre.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0995747/
Filmow: http://filmow.com/sereia-t12042/

http://www.megaupload.com/?d=N53NG94T
OU
http://www.megaupload.com/?d=2EYKVQJ7
http://www.megaupload.com/?d=GZE9M1FW
http://www.megaupload.com/?d=AQW22VT4
http://www.megaupload.com/?d=13PLPXWZ
http://www.megaupload.com/?d=VF5VYRL0
http://www.megaupload.com/?d=8BQBMZ2G
http://www.megaupload.com/?d=NCM47C19
http://www.megaupload.com/?d=86P78546

Legenda
http://www.megaupload.com/?d=1VBSDJQE

6 comentários:

  1. Simplesmente AMO esse filme. Bem diferente dos filmes tradicionais russos. Mostrei a muitos amigos e, até os consumidores de filmes enlatados americanos ficaram, no mínimo, impactados. Uma busca (?) de nada em meio a coisa nenhuma que leva a quase tudo...rs Desculpe a viagem, Cinéfilo! rs
    Quem assistiu Amélie Poulain, com certeza vai, ao menos simpatizar com esse "Sereia"!

    ResponderExcluir
  2. Zhen... gostei da frase: Uma busca (?) de nada em meio a coisa nenhuma que leva a quase tudo. E quem gostou de Amelie Poulain e simpatizou com Sereia, certamente simpatizará com Amor ou Conseqüência - http://cineumpordia.blogspot.com/2011/03/amor-ou-consequencia.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente lembra Amélie, mas nada se compara com a senhorita Poulain, tem um toque de não sei o quê, a torna única. Na verdade, ri um monte com Sereia, acompanhada das frases de mainha: "que filme doido!" hauahua, a trilha é ótima e a fotografia também, mas não vou mentir, não veria de novo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você tem o torrent desse filme, ou um link válido? Tenho muita vontade de assistir, mas não encontro em parte alguma... Obrigada! :)

    ResponderExcluir