terça-feira, 28 de junho de 2011

O Rochedo de Gibraltar (Atendendo Pedido)

Título original: Rocket Gibraltar
Direção: Daniel Petrie
Gênero: Drama
Tempo de duração: 99 minutos
Ano de lançamento: 1988
Sinopse: Levi Rockwell (Burt Lancaster) é um homem de idade, cujos filhos e netos chegam à sua casa para o seu aniversário. O avô é popular entre as crianças e os diverte com histórias sobre vikings e confessa que gostaria de ser sepultado no mar, na forma viking, o seu corpo estar em um barco e o barco incendiado por uma flecha flamejante. As crianças ouvem fascinadas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0096003/

28 comentários:

  1. A Sugestão para baixar arquivos de várias partes está ao lado direito em QUEM EU SOU.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada

    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Baixei o programa indicado por vc, qdo coloquei os links do megaupload deu erro.
    o rapidshare baixa normal.
    O q fiz de errado ou o q deixei de fazer??

    obg

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Fernanda... não sei qual dos programas vc baixou. Eu prefiro o Mipony. Após a instalação, selecione todos os links de uma só vez, vá em adicionar links, colar e detectar links, aguarde um pouquinho para ele verificar se os liks estão ativos, aí aperte baixar selecionados e o resto é com o Mipony, funciona perfeitamente com o megaupload. Qualquer coisa estou aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Foi isso que fiz, só que os links do megaupload estão dando erro. Quando adiciono o link, em disponível aparece um circulo vermelho com X. Como se os links estivessem indisponível.
    Os links do filme taxi blue estão baixando normal no MIPONY.
    Grata pela atenção e parabéns pela excelente qualidade dos filmes.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Fernanda... fiz o teste com os links mega do Rochedo de Gibraltar e o mipony mostrou que estão disponíveis, deixei baixar uma das partes completamente e funcionou perfeitamente. Experimente desinstalar e reinstalar o programa. Se não funcionar adequadamente, infelizmente, terá que fazê-lo individualmente, porque não tenho explicação para esse fenômeno. Mas, se não conseguir baixá-lo pelo megaupload, me avise que providenciarei links pelo rapidshare. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cinéfilo,

    obrigada por dispor no rapidshare, no mega ainda estava na 6parte.

    Outro filme que não quer calar, gostaria muito de rever é NOITE DE DESAMOR - 1986

    VLW TUDO DE BOM

    FERNANDA

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo só consegui baixar os arquivos pelo rapdshare pelo megaupload os arquivo não existem mais e depois de td baixado qd vou descompactar dar erro no finalzinho.
    Me ajuada por favor

    ResponderExcluir
  9. Luiz Filipe, verifique se as seis primeiras partes estão com tamanho idêntico, somente a última deve ter tamanho diferente. Se tudo estiver correto, tente descompactar utilizando o 7zip - http://www.baixaki.com.br/download/7-zip.htm

    Abraços

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Já consegui fazer pelo winrar mesmo deu certo só não me pergunta o que tinha acontecido kkk baixei td de novo ai continuou o erro só que no arquivo 4 baixei so ele de novo e deu certo.Valeu mto obrigado

    ResponderExcluir
  11. O importante é que deu certo. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Mto obrigado um grande abraço
    A proposito vc gosta de filmes clássicos pois tenho algumas coisas boas

    ResponderExcluir
  13. Luis, gosto de filmes clássico, o problema é que no momento não estou tendo tempo disponível. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo filme. Minha mãe estava doente por ele. Só tenho um problema. Não consegui entender como baixar a legenda. Pode me ajudar?
    Obrigada,
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  15. Maria Helena, você baixa a legenda normalmente e a coloca na mesma pasta onde está o arquivo do filme. O filme e a legenda também devem ter nomes idênticos, somente assim o player (se vc for assistir no computador) ou o programa de conversão para DVD puxará a legenda para o filme. Por isso, se for necessário, renomeie um dos dois arquivos para que se tornem idênticos (arquivo do filme e arquivo da legenda). Qualquer dúvida, estamos aí. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Muito bom! É um belíssimo filme. Ah muito tempo eu o assisti e Ontem 30/12/2011 um amigo lembrou-me do filme e resolvi procurá-lo. Muito obrigado! Nestes canais abaixo tenho disponíveis vários assuntos em álbuns, todos públicos.
    Orkut - Horacio_harley@yahoo.com.br
    Facebook - Vincent rapid
    Youtube – ajsinglesa
    Ass. Horácio

    ResponderExcluir
  17. Oi, estou baixando pelo rapidshare, dos links foi o único que consegui, estou na parte 4, mas qnd finalizar vai estar sem legenda? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A legenda está no link separado. Já corrigi o link. Abraços!

      Excluir
  18. Ola cinefilo! Baixei 6 ds 7 partes, mas a pte 4 diz que não esta disponível. Outra coisa, os arquivos vieram com essa descrição "rsapi.cgi". Eu não tenho menor idéia de como abre isso. Obrigado se esclarecer... Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte 4 está disponível. Testei no mipony está baixando normalmente. Os arquivos são RAR, desconheço essa descrição que colocaste. Vc baixou utilizando o mipony ou foi manualmente, um por um? Qual o tamanho das partes que estão com essa descrição? Abraços

      Excluir
  19. tentei baixar mas deu que esta indisponivel, por acaso tem outros links pra poder baixar o filme?
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, José Inácio. Todos os links estão funcionando perfeitamente.

      Aconselho a utilizar o mipony. Não sei se vc já usa esse programa de gerenciamento de downloads. Se não, baixe aqui:
      http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm

      Com o mipony instalado, copie os links rapidshare de uma só vez e cole no mipony, este verificará se estão ativos. Após a verificação tecle baixar selecionados e pronto. O mipony fará o resto, baixara um por um sem a sua interferência.

      Excluir
  20. Olá, é a primeira vez que contacto voces, conheci o site agora, e gostaria de baixar esse filme, mas o rapidshare está dando erro, existe alguma outra possibilidade? Agradeço a sua atenção.Jose Inacio

    ResponderExcluir
  21. Parece que o rapidshare bloqueou o arquivo. Infelizmente, não posso repostá-lo. Talvez daqui a alguns meses...

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  22. Olá, achei o site aqui nas buscas do google, estou procurando a alguns dias este filme.
    Os links estão off tem como repostar?
    se n conseguir no rapid tente por torrent ou por outro servidor...
    grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, não há torrent disponível. Permanece a minha resposta acima.

      Excluir
  23. Boa noite. Minha mãe procura este filme há alguns anos e esses dias achou o este link, porém os links ainda estão off. Haveria a possibilidade de serem repostados? Se não, saberia alguma outra forma de conseguir o filme? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho como repostar o filme. Abraços.

      Excluir