domingo, 12 de junho de 2011

O Homem que Virá

Título original: L'uomo che verrà
Direção: Giorgio Diritti
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 117 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Inverno de 1943. Martina, oito anos de idade, vive na encosta do Monte Sole. É a filha única de uma família de camponeses que, como tantas outras, se esforça por sobreviver. Há poucos anos perdeu um irmão recém-nascido e desde então deixou de falar. Em Dezembro, a mãe engravida de novo e, na noite de 28 para 29 de Setembro de 1944, dá à luz um menino. Quase ao mesmo tempo, as SS levam a cabo buscas sem precedentes na região, que ficarão na história como o massacre de Marzabotto.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1351672
Filmow: http://filmow.com/o-homem-que-vira-t15878/

Legendado
http://www.fileserve.com/file/QHjdmmK
OU
http://www.megaupload.com/?d=6I6H81SF
OU
http://www.filesonic.com/file/1033339784
OU
http://www.fileserve.com/file/VuNvzEr
OU
http://www.filesonic.com/file/1038117391
OU
http://www.uploadstation.com/file/hEA3V7H
OU
http://www.fileserve.com/file/HC3TZ8k
OU
http://www.filesonic.com/file/1035004691/HOMEMQUEVIRARMVB.rar
OU
http://www.megaupload.com/?d=0DDDHJF3

4 comentários:

  1. Alguns pedidos ficarão pendentes - momentaneamente. Estarei viajando - dez a quinze dias - e utilizarei o notebook (não sou muito "chegado") apenas para acompanhar os comentários. Já deixei programado o post especial de amanhã, data na qual o Cine Um por Dia completa um aninho de atividades. Há muitas pérolas espalhadas por aqui. Mergulhe e as encontre! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Haaa ;(, mas tudo bem só nesta página tem uns quinze que vou assistir. Ontem e hoje foi de arrasar. Tá liberado! :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente Cinéfilo só vamos no dia 12 do mês e já tens 55 filmes postados. mais de 4 por dia. tá ficar difícil acompanhar! rss
    excelentes posts como sempre

    Olha gostei do link que colocas-te de Clifford Goldstein, a saber, http://dialogue.adventist.org/articles/13_3_goldstein_p.htm.
    Muito bem escrito, cheio de referências culturais e raciocínios poderosos. Goldestein pareceu-me ser um excelente observador e comunicador das limitações da ciência. valeu!

    vi recentemente o Kytice, só vi que tinhas repostado à cerca de uma semana, pois visto q não tinha lá nada no dia a seguir ao meu comentário pensei que não ias recolocá-lo. mas bem, aqueles primeiros 15 min de filme acho que foram os melhores de todos os filmes que já vi (os primeiro e segundo conto de Erbena), e a fotografia de todo o filme acho que supera todos eles. Pura poesia visual. a legenda deixa um pouco a desejar, eu não encontrei melhor, preferi ver com lgd em Inglês apesar de não compreender tudo. De qualquer forma não há problema visto que o filme é essencialmente visual. Para ver e rever mts vezes.

    Obrigado por tudo, e votos de boas viagens e merecido descanso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Dante... foi justamente por causa da viagem que acelerei as postagens. As suas colocações foram extremamente sábias. Eu tenho um comportamento mais explosivo. Viajarei esta noite, e antes pretendo colocar um comentário suave aproveitando as perguntas do Portugal e as contra-perguntas da Kathleen. A noite dê uma passada por lá, tentei me espelhar no seu estilo. Eu também gostei de Kytice, por isso postei; infelizmente a única legenda disponível é aquela sofrível tradução automática. Aproveito para sugerir, quando tiver um tempo, confira: Minhas tardes com Margueritte, Eu também, O sul, O concerto, O homem que virá.
    Encerro com a assinatura preferida de Bach: Soli Deo Gloria.

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir